São Paulo: confira tudo sobre o time

São Paulo: confira tudo sobre o time

Camisa 10, atacante do rival e mais 2: São Paulo anuncia maior virada de todas e chega em 2024 para brigar

São Paulo com camisa 10 e atacante de rival (Reprodução: Montagem TV Foco)
São Paulo com camisa 10 e atacante de rival (Reprodução: Montagem TV Foco)

O São Paulo está chegando forte no mercado, com camisa 10 e atacante, para brigar em 2024

O São Paulo está armando a maior virada de todas para 2024, com a expectativa de brigar por todos os títulos, e já tem garantido no próximo ano um camisa 10, atacante e outros reforços para o elenco.

A temporada de 2023 chegou ao fim e foi a melhor para os são paulinos nos últimos 10 anos, com a conquista da Copa do Brasil, mas a ideia do clube é seguir forte na busca por novos canecos na temporada seguinte.

Um dos setores do campo mais contestado pelos torcedores era as pontas ofensivas, e ainda mesmo no meio da temporada, o São Paulo acertou a contratação do atacante Erick, do Ceará, que promete cobrir as deficiências desse setor.

Erick já está acertado e chegará em janeiro no Tricolor (Reprodução: Internet)
Erick já está acertado e chegará em janeiro no Tricolor (Reprodução: Internet)

De acordo com o portal ‘ESPN’, o Tricolor acertou um pré-contrato com o atleta, pois já estava em fim de contrato com a equipe cearense, pois estava apenas aguardando o encerramento do vínculo, e em janeiro de 2024 Erick já estará treinando no CT da Barra Funda.

Outro nome que vai vestir a camisa do São Paulo em 2024 já é um velho conhecido, e trata-se se Nikão, que chegou em 2022 com status de craque e camisa 10, mas acabou se lesionando e não conseguindo demonstrar todo o seu futebol.

Veja também

Por conta disso, em 2023 o meia-atacante foi emprestado para o Cruzeiro, inclusive sendo o autor do último gol do clube na temporada, e seu empréstimo chegou ao fim e ele vai retornar para o tricolor paulista.

Nikão vai voltar ao São Paulo, após o empréstimo (Reprodução: Internet)
Nikão vai voltar ao São Paulo, após o empréstimo (Reprodução: Internet)

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Dorival Júnior já revelou que quer conversar com Nikão e integrar ele ao elenco em 2024, já que chegará em um time que promete brigar por todos os títulos.

Outro nome que está praticamente certo é o de Luiz Gustavo, volante que atuou pela seleção brasileira e fez praticamente toda a sua carreira na Europa. As informações são do portal ‘ESPN’.

A expectativa é que ele seja apresentado após as eleições no Morumbi, tendo um contrato até dezembro de 2025, sendo mais um reforço do São Paulo para a próxima temporada. O clube ainda analisa o mercado e quer ir atrás de outros nomes de peso.

Luiz Gustavo deve ser anunciado em breve (Reprodução: Internet)
Luiz Gustavo deve ser anunciado em breve (Reprodução: Internet)

Qual a idade de Luiz Gustavo, futuro reforço do São Paulo?

Luiz Gustavo, que deve ser anunciado em breve pelo São Paulo, está com 36 anos de idade e quer um contrato de 2 anos com o clube paulista.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA