Bomba

São Paulo, Corinthians e Santos desesperados: Grêmio ataca gigantes por 3 reforços dos sonhos pra Renato

24/12/2023 às 10h00

Por: Matheus Mendonça
Renato Gaúcho, treinador do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco).

São Paulo, Corinthians e mais: Grêmio ataca por 3 reforços

O Grêmio fez uma boa temporada em 2023 e agora está se reforçando para disputar a Libertadores na próxima temporada. Sendo assim, Renato Gaúcho passa a reforçar a equipe e com isso o time gaúcho está deixando São Paulo, Corinthians e o Santos desesperados com algumas notícias. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Começando pelo Santos, o time de Renato Gaúcho arrancou o Soteldo do time de Carille. Através das redes sociais, o Imortal  anunciou a contratação por empréstimo do craque do Santos. Porém, a negociação já havia sido anunciado pelo jogador ao confirmar em suas férias na Venezuela que iria defender o clube na próxima temporada. 

Soteldo deve ir para o Grêmio na próxima temporada (Reprodução: Internet)
Soteldo deve ir para o Grêmio na próxima temporada (Reprodução: Internet)

De acordo com informações do Uol Esportes, o Grêmio está deixando o Corinthians desesperado, já que quer contratar o goleiro Cássio para reforçar o time de Renato Gaúcho na próxima temporada. Porém, dificilmente o clube irá negociar um dos maiores ídolos da história do Timão. 

Cássio pode sair do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Cássio pode sair do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

O Grêmio também está deixando o São Paulo desesperado, já que as conversas com o clube paulista pela venda de Ferreirinha ainda não foram avançadas. Sendo assim, o time paulista queria anunciar o craque como um presente de natal para a torcida do Morumbi, mas ainda será possível já  que Renato Gaúcho pode contar com o camisa 10 como um reforço para 2024. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

Renato Gaúcho fica no Grêmio em 2024? 

Renato Gaúcho - (Foto: Reprodução / Internet)
Renato Gaúcho, treinador do Grêmio – (Foto: Reprodução / Internet)

Antes da última rodada do Brasileirão, Renato Gaúcho deixou seu futuro em aberto e confessou que provavelmente tiraria férias prolongadas: “Quando terminar o jogo com o Fluminense, todas as perguntas que vocês quiserem fazer sobre quem vai e quem fica é com eles (diretoria), já que vou estar de férias. Férias provavelmente prolongadas”.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.