Saiba mais sobre os 2 reforços no elenco de Dorival Jr no São Paulo

Na manhã de hoje, sexta-feira (29), o TV Foco traz mais informações sobre 2 reforços no São Paulo.

Continua depois da publicidade

Isso porque, segundo informações do Globo Esporte, o técnico Dorival Júnior vai poder contar com Marcos Antônio e Cauly para enfrentar o Remo no final de semana. Para quem não se recorda, os 2 jogadores foram desfalques nas 3 primeiras partidas do treinador em sua volta ao Tricolor.

  • Marcos Antônio se recuperou de uma lesão no reto femoral da perna direita. Inclusive, o volante está sem atuar pelo São Paulo desde o dia 14 de abril.
  • Cauly também está recuperado das dores que estava sentindo na coxa direita. Mas, o caso do meio-campista foi mais rápido, afinal, ele só está fora desde o dia 16 de maio, na derrota contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

No caso, agora, ambos completaram todo o processo de transição física ao lado do departamento médico do clube e a tendência é que sejam relacionados para a partida que acontecerá em Belém, iniciando o jogo no banco de reservas. Afinal, desde ontem, quinta-feira (28/05), os dois jogadores treinaram normalmente com o restante do elenco do CT Barra Funda.

Continua depois da publicidade

Mais sobre o assunto

Vale destacar que o retorno de Marcos Antônio e Cauly chega a ser um alívio para Dorival Júnior. Isso porque desde que chegou, tinha 6 atletas no Departamento Médico. Além dos dois, outros 4 também estavam, sendo eles:

  • Sabino (lesão na região posterior da coxa direita)
  • Luciano (lesão na panturrilha direita)
  • Bobadilha (estava com uma lesão no joelho direito, porém agora o craque está fora porque convocado para a seleção paraguaia)
  • Lucas (cirurgia no tendão calcâneo da perna direita)

Inclusive, em uma entrevista, Dorival Júnior lamentou as baixas no elenco.

Continua depois da publicidade

“A recuperação de jogadores que estão fora será fundamental para o desenvolvimento da equipe e para que tenhamos uma equipe mais forte, composta. É um momento difícil”, disse o treinador.

Qual o próximo jogo do São Paulo?

O Tricolor vai enfrentar o Remo no domingo (31/05), às 20h30, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio Evandro Almeida, em Belém.

Continua depois da publicidade

Vale destacar que no momento, o São Paulo se encontra na 17° posição do Brasileiro com 25 pontos no total. Nas últimas 5 partidas foram: 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

Vale destacar que após essa partida, o Campeonato Brasileiro, Sul-Americana, Copa do Brasil, Libertadores e mais estarão em pausa por conta da Copa do Mundo.

Continua depois da publicidade