São Paulo e Corinthians se unem por 4 craques do Flamengo
Com a chegada de Tite, o Flamengo voltou a criar esperança para buscar o título do Brasileirão e projetar uma temporada melhor em 2024. Porém, São Paulo e Corinthians estão prontos para acabar com a felicidade do treinador, já que os clubes paulistas estão dispostos a arrancar 4 craques do Rubro-Negro.
Os times paulistas entendem que são necessários reforços de peso para uma temporada melhor em 2024. Como o time de Tite tem várias estrelas, sendo algumas delas mal aproveitadas, São Paulo e Corinthians estão de olho nos craques justamente para reforçar suas equipes para a próxima temporada.
O São Paulo está projetando uma temporada cheia de reforços, já que o clube vai voltar a disputar a Libertadores. Por conta disso, tem interesse em contratar 3 craques do time do Flamengo. Segundo o site Fanáticos, o Tricolor quer contratar os craques Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Everton Cebolinha.

Já o Corinthians, ainda sentido com o fato de Tite ter escolhido treinar o Flamengo, quer contratar o zagueiro David Luiz, que não vem sendo aproveitado. Porém, o zagueiro deve deixar o Rubro-Negro para jogar na Europa ou na Arábia Saudita. Sendo assim, dificilmente o Timão vai conseguir brigar com uma oferta salarial do mesmo nível.

Contra quem o Rubro-Negro joga a próxima partida?

O Flamengo joga contra o Fortaleza neste domingo (05) pelo Brasileirão. A partida acontece às 16h e o Rubro-Negro tenta voltar para o G4 para conseguir uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Enquanto isso, o Fortaleza tenta buscar os 3 pontos pelo mesmo motivo.
Veja também

R$ 10 milhões para vestir a 7 do Flamengo: Braz não espera por Everton Ribeiro e substituto cai como bomba

TRETA: Flamengo faz manobra pra arrancar trunfo no Palmeiras e nova guerra entre Leila e Landim vai explodir

Por essa nem Felipão esperava e Tite chora: Reforço de peso chega ao Atlético-MG para derrubar o Flamengo
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores