O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que apresenta o programa “A Praça é Nossa” no SBT, foi o escolhido pela diretoria do São Paulo para ser homenageado na véspera do Dia dos Pais e representar todos os pais são-paulinos.
Antes da partida do time tricolor contra o Atlético-PR, no Morumbi, um banco foi colocado no centro do campo para Carlos Alberto sentar. O serviço de som do estádio anunciou ao público: “Vocês conseguem adivinhar quem está sentado no banco?”
Depois, o humorista de 75 anos pegou o microfone, saudou os torcedores e deu uma volta olímpica no gramado. Disse que é o são-paulino mais velho no estádio, pois torce desde 1945, quando o Morumbi sequer existia. Além disso, ajoelhou sobre o distintivo e teve seu nome gritado nas arquibancadas.
Com Informações do site UOL Esporte
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



