Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Na calada da noite: São Paulo parte pra cima de rival do Brasileirão, assina com joia e faz torcida vibrar

Dorival Júnior - (Foto: Internet)
Dorival Júnior é o técnico do São Paulo - (Foto: Internet)

São Paulo tem outro reforço de peso certo para fazer parte do elenco

O São Paulo foi um dos clubes que mais se reforçaram nessa janela de meio do ano. Com Lucas Moura de volta e James Rodríguez chegando para estrelar o elenco, além de Pato também de volta, os reforços se mostram promissores.

Para a alegria da torcida, as boas notícias ainda não acabaram só nesses jogadores. Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, recorreu às redes sociais na quarta-feira (02) de agosto, para celebrar os reforços e mandou recado para um grande nome que só chega na outra temporada.

James e Lucas – Foto: Reprodução

“Janela encerrada. Sejam bem-vindos James e Lucas. Erick esperamos vc em janeiro. Que essa frase do nosso vestiário esteja sempre conosco!!!”, avisou ele no Instagram. O jogador tem contrato com o Ceará até o final do ano e para ter ele agora, o tricolor teria que oferecer alguma quantia.

Então, o clube achou prudente esperar e por hora Erick assinou um pré-contrato de quatro anos com o São Paulo. Ainda conforme informações do Diário do Nordeste, o presidente do Ceará, João Paulo Silva, confirmou que o camisa 11 ficará no Vozão até o fim da temporada de 2023.

Erick está acertado para ir ao São Paulo e pode chegar ainda em julho (Reprodução: Instagram)
Erick está acertado para ir ao São Paulo e chega no final da temporada (Reprodução: Instagram)

QUAL A NOVA MARCA QUE PATROCINA O TRICOLOR PAULISTA?

O São Paulo acertou a troca de fornecedor esportivo, com isso a Adidas está se despedindo do Tricolor e a New Balance, dando Boas-Vindas. 

Veja também

O contrato entre o São Paulo e a Adidas não será renovado, e a partir de 2024, a New Balance, uma empresa dos Estados Unidos, será a nova fornecedora de equipamentos esportivo, conforme divulgado inicialmente pela Máquina do Esporte e confirmado pela ESPN.

O acordo atual entre o São Paulo e a empresa alemã, que teve início em 2018, terminará em dezembro de 2023 e não será estendido, de acordo com informações obtidas pelo portal.

Adidas e São Paulo não renovarão o contrato - (São Paulo)
Ambos não renovarão o contrato – (São Paulo)

Os anúncios oficiais serão feitos somente após o término da parceria com a Adidas, mas tanto a saída da fornecedora atual quanto a chegada do novo patrocinador já estão em estágios avançados.

Durante uma entrevista recente no programa “Roda Viva” da TV Cultura, o presidente do São Paulo, Julio Casares, mencionou “falhas graves” cometidas pela empresa europeia nos últimos anos.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

São Paulo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]