São Paulo peita o Flamengo e decide arrancar queridinho de Tite
O São Paulo venceu a Copa do Brasil e agora está classificado para a Libertadores. Por conta disso, o time está se organizando para reforçar o elenco e buscar o título da Glória Eterna. Alguns craques renomados estão na mira do Tricolor, sendo 3 deles jogadores do Flamengo que estão se destacando nesta temporada.
Para se ter ideia, o Tricolor quer arrancar os craques Everton Ribeiro e Bruno Henrique, que são craques do Flamengo e homens de confiança de Tite. Para se ter ideia, o meia era convocado com frequência para a seleção brasileira, quando o treinador estava no comando do Brasil. Porém, esses não são os únicos que Casares quer arrancar do time de Landim.

De acordo com informações do site Fanáticos, o São Paulo quer contratar o atacante Everton Cebolinha. O craque não foi bem aproveitado na última temporada comandada por Sampaoli. Sendo assim, o time Casares encontra a possibilidade de contratar o craque, mas o Rubro-Negro estaria pedindo cerca de R$75 milhões pelo atacante.

O São Paulo ainda não mandou uma proposta oficial pelo atacante e pode até tentar negociar um empréstimo com o Flamengo, já que o salário do Cebolinha é um dos maiores do clube e o jogador não vem sendo utilizado. Porém, em caso de venda, o clube carioca não vai querer perder dinheiro.
Contra quem o Tricolor joga a próxima partida?

O São Paulo joga contra o Cruzeiro nesta quinta-feira (02) pelo Brasileirão. A partida acontece no Morumbi às 20h e os dois times estão brigando pela parte de baixo do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, as duas equipes vão dar a vida pelos 3 pontos para evitar o rebaixamento.
Veja também

Chutados por Dorival: 2 saídas são cravadas no São Paulo e jóias se armam pra jogar em rivais em 2024

Milhões na mesa de Casares e titular em rival DIRETO: 3 provas de que jóia vai dar ADEUS ao São Paulo em 2024

Rasteira no Botafogo e retorno triunfal de camisa 10: São Paulo fecha com meia pra jogar com Lucas em 2024
🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco