BBB21

Sarah abandona Juliette, passa a noite falando mal da amiga e se junta aos Bastiões: “Tá descendo”

Sarah está disposta a abandonar Juliette - Foto: Reprodução
Sarah está disposta a abandonar Juliette – Foto: Reprodução

Sarah surpreendeu no BBB21 ao formar amizade com Juliette, Gilberto e Lucas, mas acabou se afastando da sister nos últimos dias

No BBB21, ao que tudo indica, o G3 “montado” pelo público não vai durar muito tempo. Isso porque Juliette, por muitas vezes não não concordar com os posicionamentos dos colegas Gil e Sarah, está cada vez mais afastada dos dois, especialmente da loira, que vem dando ouvidos aos “Bastião” e sendo influenciada por eles no reality.

Na noite deste sábado (06) para domingo (07), Sarah mais uma vez falou da amiga com Rodolffo e Caio. “Eu acho que ela pode se auto sabotar quando chegar mais na frente do jogo. Ela tem que pensar um pouquinho mais antes de falar algumas coisas, não comprar tanta briga sem precisar, ela compra briga sem necessidade”, disse Sarah.

Loira fez novos amigos

Caio falou que Juliette deu show por ter ganhado o monstro de Arthur e mencionou que ela estava falando com Carla, quando Sarah disparou. “A Juliette é uma pessoa que tá descendo nas minhas prioridades, não porque eu não gosto dela, mas até porque não é tão recíproco, e eu vejo um jogo que eu acho que na frente vai dar choque”.

Juliette disse que gostaria de está no paredão falso do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette disse que gostaria de estar no paredão falso do BBB21 (Foto: Reprodução)

Foi aí que Caio disse a Sarah para que eles não falem de jogo ao lado da formada em direito. “Então cê escuta: a gente tem que parar de falar de jogo com ela, eu não vou falar mais nada. Ela já tá querendo sair da parceria, cê pode ver que ela já tá começando a discordar de tudo que nós pensamos iguais”, disparou o ‘agroboy’ no programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.