BBB21

Sarah abre o jogo, expõe pegação com Juliette no BBB21 e explode com detalhes: “Beijo”

Sarah e Juliette revelam que se pegam no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah e Juliette revelam que se pegam no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah e Juliette falaram sobre o assunto depois do aguardado beijo entre Fiuk e Thaís, que se deu na festa do líder João Luiz

Além de serem fortes candidatas na busca pelo título de campeã do BBB21, a torcida por um casal formado por Sarah e Juliette não para de crescer. No decorrer da festa do líder João Luiz, na quarta-feira, 03, as sisters deixaram Gilberto abismado depois de uma revelação e ganharam ainda mais o apoio do público.

Depois do aguardo beijo entre Fiuk e Thaís acontecer, todos os confinados ficaram eufóricos na sala, e o economista não perdeu tempo e apoiou as amigas. “Tem que beijar, amiga. As semanas tão passando. Só beija nas festas”, disse o pernambucano.

“Eu só beijei Lucas uma vez e ele foi embora. Não beijo mais agora”, comentou ainda Gil. Nesse momento, Sarah não perdeu tempo e deu um abraço apertado em Juliette no meio de todo mundo, frisando ainda que as duas possuem uma amizade colorida e ‘ficam de vez em quando’ no confinamento.

“A gente se pega de vez em quando”, contou a consultora de marketing. Ao ouvir a fala da colega de BBB21, Gilberto foi ao delírio, colocou as pernas para o alto e afirmou que necessitava de um macho. “Vai, agarra, adoro. Aí, senhor, me possua. Adoro. Quero meu boy”, comentou.

“Nossa, o Gil se empolga fácil demais”, falou Camilla de Lucas, que estava no momento que Sarah confirmou a pegação.

Sarah, Juliette e Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah, Juliette e Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.