BBB21

Sarah coloca a mão no peito, vai aos prantos e confessa desejo de sair do BBB21: “Cansada”

Sarah cai no choro e desabafa no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah cai no choro e desabafa no BBB21 (Foto: Reprodução)

Em lágrimas, Sarah disse que já não aguenta mais a pressão do BBB21, revelando ainda o medo de destruir sua saúde mental

Com o passar dos dias, o BBB21 tem ficado cada vez mais emocionante, com brothers revoltados, inconformados e até planejando abandonar a competição. Sarah, por exemplo, se mostrou insatisfeita com o rumo que o jogo está levando, e afirmou para Gilberto e Fiuk que já está cansada de estar na casa mais vigiada do Brasil.

“Estou cansada. Nesse último paredão, eu votei na Pocah sem pensar. Era para ter votado na Carla de novo. Eu sei que no final ia dar a mesma coisa, mas eu devia ter votado na Carla. Hoje, o único problema na casa é a Carla. Nem lembrei que ela podia ser votada, esqueci”, externou a loira.

Sarah também disse que sente-se cansada de ficar falando e pensando apenas em jogo. “Eu vou seguir do jeito que eu estou. Se eu sair, vou falar Tiago [Leifert] é isso ou aquilo. Já estou um ser humano evoluído”, declarou Gilberto.

Em lágrimas, a brasiliense de 29 anos de idade afirmou mais uma vez que quer ir para casa, visto que teme acabar com sua saúde mental.

“Estou cansada de ficar nessa casa real. Eu queria ir embora. Estou cansada de verdade. Eu não estou preocupada de sair. Eu estou preocupada com a minha saúde mental. Tem gente que é amigo, aproxima e desaproxima. Isso é horrível”, confessou a sister.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.