BBB21

Sarah decepciona público, confirma aliança com Bolsonaro e esconde provas antes de entrar no BBB21: “Eu vou mentir?”

Sarah confessou que seguia Bolsonaro antes de entrar no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah confessou que seguia Bolsonaro antes de entrar no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah expôs relação com Bolsonaro antes do BBB21

Uma declaração feita por Sarah no BBB21, está causando polêmica aqui do lado de fora, isso porque ela que tem grandes chances de vencer o programa, pode acabar perdendo um pouco do seu favoritismo. Acontece que Sarah contou que havia deixado de seguir Bolsonaro antes de entrar no reality, porém, confessou que gostava de acompanhar o conteúdo publicado pelo presidente em suas redes sociais.

+Nego Di sofre “atentado” após rejeição no BBB21, vai parar em hospital e estado é exposto: “Me dá tristeza”

“Não vou mentir”, falou ela em conversa com alguns brothers. O assunto veio à tona depois que Thais Braz contou que durante as seletivas do grupo Pipoca, o público havia descoberto que uma das mulheres cotadas seguia Bolsonaro nas redes sociais e foi cancelada. “Ela nem entrou”, lamentou Thais.

“A gente fez uma dinâmica, só que aí vazou a foto de alguns Pipocas que estavam nesse grupo”, explicou Thais em conversa com Sarah, Fiuk, Lumena e Camilla. “Eles acharam o Instagram de uma menina e cancelaram porque ela seguia o Bolsonaro”, seguiu Thais o seu relato, indignada.

+Geraldo Luís, diagnosticado com doença grave, tem piora em quadro de saúde e é internado às pressas; saiba mais

“Sério? Ah, eu lembro! Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir”, respondeu Sarah. “Eu vou mentir? Eu gostava de ver o que era postado”, continuou Sarah, enquanto Lumena fez cara de reprovação.

Veja a conversa abaixo!

REMÉDIO

+BBB21 tem Lumena caindo no choro após Paredão, Arthur indo pra cima de Caio e Juliette descobre jogo de Projota

Através das redes sociais, os internautas então, lembraram que no início do jogo, Sarah havia contado ter tomado invermectina, um dos remédios recomendados erroneamente por Bolsonaro para “prevenir” a infecção por covid-19, e resgataram postagens do presidente curtidas por Sarah.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.