BBB21

Sarah do BBB21 sofre bullying, tem passado cruel relembrado e confirmação é feita: “Humilhada”

Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

“[O bullying] É algo muito forte para ela até hoje, nem a mãe dela sabe direito”, confessou uma amiga de Sarah

Enquanto Sarah está confinada no BBB21, sua vida tem sido contada e se transformado em piada fora do reality show da Rede Globo. Acontece que Ellen Peters, amiga da sister, fez questão de enfatizar que a loira sofreu bullying quando era mais jovem.

“Ela era bem magrinha e muito alta. Esse foi o motivo de ela ter sido muito humilhada na infância”, relatou a ex-assessora e administradora das redes sociais da consultora de marketing.

“[O bullying] É algo muito forte para ela até hoje, nem a mãe dela sabe direito. Ela sentia muita vergonha daquela situação, de não ser aceita, de rirem dela. Se sentia muito diminuída. Sarah só conseguiu mudar essa situação com uns 15 ou 16 anos, quando passou a trabalhar como modelo”, comentou ainda Ellen, em entrevista ao jornal O Globo.

Romance

A respeito da aproximação da musa com Rodolffo e Fiuk, a amiga dela cogita que participante do BBB21 poderia viver um affair com um deles, porém, fora da atração.

“Em relação ao Fiuk, acho que ela seria a melhor amiga dele. Sarah gosta dele, da personalidade dele, desse lado humano, sensível… Ela tem muitas qualidades que ele tem”, destacou a acompanhante do reality.

“Já o Rodolffo, dentro da casa, eu não acredito que eles ficariam. Fora da casa, numa balada, um beijo aqui e outro ali eu acho que rolaria. Mas romance de verdade eu tenho minhas dúvidas. Acho que seriam mais para amigos também”, finalizou Ellen.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.