BBB21

Sarah e Gilberto planejam paredão de Juliette, defendem Arthur e disparam: “Muito ranço”

Sarah e Gilberto falaram sobre Juliette no BBB21 - Foto: Reprodução
Sarah e Gilberto falaram sobre Juliette no BBB21 – Foto: Reprodução

Sarah e Gilberto surpreenderam no BBB21 ao falarem novamente sobre Juliette e cogitaram que paredão da sister seria uma resposta

Uma rivalidade que muitas pessoas apostaram para o BBB21 pode aos poucos estar se concretizando. Após dar uma trégua em seus comentários sobre Juliette, Sarah voltou a falar da ex-amiga em conversa com Gilberto sobre a configuração do próximo paredão, que elas acreditam que a jovem pode estar com Arthur.

Primeiro eles conversaram sobre onde podem sair os votos da sister. Arthur, vale recordar, deve ir ao paredão por indicação de Gilberto, o líder da semana. “A Juliette o povo não sabe né, Caio tá com muita raiva dela, Rodolffo também está chateado, Fiuk, ela também votou na Pocah, pode receber voto”, disparou o líder.

Opinião controversa

Depois, foi a vez de Sarah dar sua opinião sobre Juliette, afirmando que o público pode ter um enorme ranço da jovem, ou que ao mesmo tempo pode amá-la aqui fora. “Ela pra mim é 8 ou 80 lá fora, ou povo gosta muito ou tem muito ranço, eu acho, posso estar errada mas não acho que ela seja meio termo”, disparou a loira.

Gilberto é o novo líder do BBB21 - Foto: Reprodução
Gilberto é o novo líder do BBB21 – Foto: Reprodução

“Se Arthur for esperto e conversar com Pocah, ele se salva, seria uma resposta”, disse Gilberto, entendendo que seria bom Juliette ir ao paredão. “O Arthur eu acho que ele tá muito mais meio termo que a Juliette, eu não acho que ele é um cara odiado, as merdas que ele fez foi de bobo”, disse Sarah sobre o colega.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.