BBB21

Sarah escandaliza no BBB21, recebe grave acusação e tem saída do reality confirmada: “Bruxa”

Sarah escandaliza no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah escandaliza no BBB21 (Foto: Reprodução)

No BBB21, Sarah deixou de ser uma das grandes favoritas do público e se tornou a sister mais odiada da edição atualmente

Sarah deixou de ser a grande favorita a vencer o BBB21 e se tornou a sister mais odiada pelo público, devido as diversas polêmicas e comentários intrigantes expostos no decorrer reality show da Rede Globo.

Desta vez, a consultora de marketing se envolveu em um novo escândalo e foi cancelada com gosto de gás pelos acompanhantes da atração. Ela, que já havia recebido críticas por dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro e também após debochar da pandemia de Covid-19, resolveu ir além e ofendeu uma parcela na população em especial.

Durante um papo rotineiro no BBB21, Sarah trouxe à tona o seu tempo de escola e falou de alguns ex-colegas, porém, um comentário controverso foi o que se destacou.

“Eu lembro na época de escola, as meninas, aquelas gostosonas, tão desse tamanho hoje em dia”, relatou a brasiliense, enquanto fazia gestos com os braços e colocava um tamanho grande, sugerindo um aumento de peso excessivo. “Dá até pra enganar, mas pelo amor de Deus…”, continuou Sarah, que voltou a fazer o gesto na barriga.

Na web, os internautas não perdoaram a fala da sister e fizeram questão de cancelar ela de imediato do BBB21. “Por mim ela tá fora”, “#ForaSarah”, “Essa mulher é uma bruxa!”, “Tenho até nojo em pensar que ja torci por ela”, disseram alguns usuários do Twitter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.