Celebridades

Sarah, escorraçada ao vivo por Faustão, expõe arrependimento e publica texto destruidor

Sarah lamentou falas dentro do BBB21 e pediu desculpas (Foto: Reprodução)
Sarah lamentou falas dentro do BBB21 e pediu desculpas (Foto: Reprodução)

Sarah realizou pedido de desculpas após participação polêmica no BBB

Na última terça-feira (30), Sarah foi eliminada do BBB21, em um Paredão triplo com Rodolffo e Juliette, com 76,76% dos votos, e em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, cerca de uma semana após a sua saída do reality global, Sarah acabou se mostrando arrependida de ter falado de forma debochada sobre a pandemia do coronavírus dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Acompanhado de um vídeo, a loira compartilhou um longo texto em sua publicação:

“Oi gente. Tudo bem? Eu preciso falar com vocês de um assunto que é muito serio… que repercutiu muito enquanto eu estava no programa, que foi sobre as minhas falas sobre a pandemia. Eu quero pedir desculpas do fundo do coração, me perdoem! A todos vocês, eu quero pedir desculpas a todos os brasileiros, todas as famílias vitimas do covid, e a todos que eu ofendi”, iniciou ela o texto.

“Eu não tenho justificativas para qualquer ofensa. Só realmente me desculpar. Eu não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente em um momento tão frágil e triste do nosso país. Eu sei sim que o brasil já estava em pandemia quando eu entrei no BBB, e mais uma vez, não quero justificar nada. Eu só imaginava que as coisas estivessem melhorando, principalmente quando eu saísse do programa e infelizmente não foi o que aconteceu”, continuou Sarah.

“Estou disposta a aprender com os meus erros, e estou feliz com essa segunda chance que estão me dando do fundo do coração, estou tentando me apegar a isso. Agradeço a minha equipe que veio aqui, falou, se posicionou, aproveitou essa audiência que a gente tem aqui para conscientizar também outras pessoas. Então mais uma vez, do fundo do meu coração, me perdoem e não desistam de mim, eu prometo aprender com meus erros. Um beijo no coração de cada um de vocês!”, completou ela.

Veja o vídeo a seguir!

ESCORRAÇADA POR FAUSTÃO

Sarah participou ontem (04), do Domingão do Faustão, e na oportunidade, acabou sendo escorraçada pelo apresentador do dominical, e na ocasião, ele questionou se ela havia se arrependido de ter entrado no reality global.

“Eu passei momentos muito mais difíceis lá do que alegres, mas eu não me arrependo. Estou recebendo tanto amor das pessoas que eu estou tão feliz, não estou me contendo dentro de mim”, respondeu Sarah. “Esse amor vem de onde, que meteram 76% dos votos em você? Como a galera trai aqui também. Agora na sua frente eles ficam dizendo que pena que você saiu”, disparou Faustão. “Pior que é desse jeito mesmo. Será que eu estou sendo enganada? Será que é para eu abrir o olho?”, ironizou Sarah, que ficou sem graça com a situação.

Faustão entrevistou Sarah no Domingão - Foto: Reprodução
Faustão entrevistou Sarah no Domingão – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.