Celebridades

Celebridades

Sarah exalta Gil, expõe fortuna do amigo e diz que ele ganha mais dinheiro que Juliette; confira valores

Sarah Andrade ex-BBB, vai estar no Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Sarah Andrade é acusada de ter recalque de Juliette até os dias de hoje (Foto: Reprodução)

Sarah Andrade falou sobre fortuna de Juliette e Gil do Vigor e fez comparação

Neste último domingo (11), Sarah Andrade acabou participando do Irmãos Dias Podcast, onde durante o bate papo em determinado momento acabou falando sobre Gil do Vigor, seu grande amigo dentro do BBB21.

Assim, em determinado momento ela falou sobre Gil e Juliette. Na oportunidade, a ex-BBB acabou abrindo o jogo sobre a fortuna de ambos, afirmando que Gil já ganhou muitos milhões fora do reality. Em resumo, ao ser questionada sobre quem está com mais dinheiro, ela não pensou duas vezes e disse.

“Eu chuto muito alto o Gil. Eu acho que ele tá bem. Pensando no meu lado ‘Sarah marketing’ e publicitária de formação. Olhando o que ele tá fazendo na televisão, olhando as marcas que ele está trabalhando, as coisas que ele tá aparecendo, como ele tá aparecendo. Eu acho que ele tá fazendo mais do que ela [Juliette]”, falou Sarah Andrade.

VALORES POR PROPAGANDA

Ressaltando que segundo o Folha de São Paulo, Juliette cobra 100 mil reais por sequência de stories e 200 mil por um post no feed. Sendo assim, ela já chegou a cobrar 400 mil por publicidade. Mas, Gil, por sua vez, só em uma publicidade com o Santander, ganhou 2,5 milhões, segundo o informado por Leo Dias.

Sem falar que se somar todas as marcas com quem Gil do Vigor tem contrato, o valor é algo em torno de 10 milhões. Porém, se engana quem acha que os fãs de Juliette ficaram quietos para afirmação de Sarah. Em suma, os ‘cactos’, como são conhecidos, detonaram a loira.

Veja também

“Impressionante como a Sarah não conseguia exaltar a Juliette nem quando elas eram ‘amigas’. Era sempre assim”, criticou uma internauta.

Veja no vídeo abaixo!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários