BBB21

Sarah some no BBB21 e causa desespero em Gilberto que começa a gritar pela casa: “Cadê?”

Gilberto surgiu aos gritos à procura de Sarah em vídeo no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto surgiu aos gritos à procura da amiga em vídeo no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gilberto se desesperou dentro da casa do BBB21 após “sumiço” de sister

Na casa do BBB21, Gilberto surgiu aos gritos atrás de Sarah, sua melhor amiga no jogo, que tinha “sumido”. Um internauta então, compartilhou o momento em que o doutorando em economia aparece gritando pela casa atrás de Sarah, e na legenda do vídeo, escreveu: “Cadê a Sarah?”.

O diretor do reality global, Boninho então, por sua vez, resolveu ironizar o “sumiço” de Sarah Andrade. “Brunão meu querido irmão, acho que está pedindo desculpas”, disparou o diretor, que ao que parece, não gostou muito da atitude adotada pela sister após a volta de Carla Diaz do falso Paredão.

Acontece que desde que Carla Diaz voltou, Sarah anda se desculpando com alguns participantes, temendo que Carla Diaz solte alguma bomba sobre ela.

A consultora de marketing, vale dizer, vem perdendo seguidores nas redes sociais, desde que decretou apoio a Bolsonaro, além das atitudes incoerentes que ela teve no jogo. Ao todo, Sarah já perdeu mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Recentemente, Sarah, junto com Gilberto, chamou Juliette para uma conversa no quarto cordel, para pedir desculpas a paraibana. “De verdade, me perdoa, e desculpa se eu não te ouvi”, disse Sarah. Gilberto concordou com amiga e justificou suas últimas.

“Acho que foi isso que aconteceu, desde o monstro, e eu comecei a ver coisas que não existiam. Eu vi você se aproximando de Pocah, de Carla… E eu fiquei pensando que talvez fosse por conveniência. Por isso que eu te peço perdão”, falou Gil. Sarah ainda explicou que o jogo subiu a sua cabeça e que ela esqueceu as relações.

“Eu aceito, mas só a ressalva sobre o que você falou. Eu sei que as pessoas fazem isso, o primeiro passo é julgar. Mas é importante escutar. Não só palavras, mas escutar tudo. É muitas vezes silenciar o jogo e ouvir. É muito fácil julgar. O mais difícil é olhar e tentar entender”, disparou Juliette na oportunidade.

Gilberto e Sarah foram conversar com Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto e Sarah foram conversar com Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.