BBB21

Sarah tira onda com mortes por Covid-19, paga de sem coração no BBB21 e é destruída: “Idiota”

Sarah debocha de mortes por Covid-19 no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah debocha de mortes por Covid-19 no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah passou dos limites no BBB21 e não respeitou nem as vítimas da Covid-19

Na festa do líder do BBB21, Sarah passou de favorita a odiada! Acontece que a consultora de marketing fez uma declaração polêmica na casa mais vigiada do Brasil a respeito das mortes causadas pela Covid-19 na pandemia que vem desolando o mundo.

A sister afirmou que durante o processo de seleção para o reality show da Rede Globo, foi surpreendida com um questionamento feito pela produção da atração.

No momento da revelação, Sarah conversava com Arthur e relembrou a pergunta de Boninho. “Na entrevista, ele perguntou: ‘Pandemia, ninguém tá morrendo para você?'”, contou a brasiliense. Sem papas na língua, a loira disse que foi rápida e clara em sua resposta e disse: “Oxe, eu não tô sentindo nada”.

Já o instrutor de crossfit, disse para o diretor que estava sempre em isolamento e que saía apenas para o trabalho, deixando bem claro que fez de tudo para se manter em segurança.

Um pouco antes do comentário polêmico, Sarah havia dito que não cumpriu o distanciamento social recomendado pelas organizações de saúde. “Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, frisou ela. Na web, a irritação de muitos internautas foi evidente, e as críticas não pararam de surgir. “Garota tóxica”, “Idiota, “Menina mal criada”, escreveram alguns.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.