
Sasha ao lado do namorado João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel apareceu em momento íntimo com o namorado nas redes sociais
Sasha Meneghel e o namorado, João Figueiredo, na noite da última quarta-feira (28), acabaram mostrando um verdadeiro banquete vegano preparado pelo cantor gospel para a namorada.
Na ocasião, João Figueiredo falou para os seus fãs que não era vegano, porém, tudo o que estava mostrando no banquete era.
"Quando vocês perguntam o que vegano come. Eu não sou vegano, mas isso tudo aqui é 100% vegano. Esse purê tem mandioca, leite de amêndoas e manteiga vegana. Aqui é um arroz com legumes, tipo um arroz à grega. Isso é uma bruschetta. A gente passou um pouco do ponto do pão, mas está ótimo. E uma salada", explicou ele em um vídeo.
Leia também
Já na legenda, o cantor gospel mandou um recado para a amada: "Pronto pra casar, Sasha". No fina do vídeo, João apareceu ganhando um beijo de Sasha no rosto.
Veja abaixo!
MOMENTO ÍNTIMO ENTRE CASAL 2
João Figueiredo ainda acabou publicando fotos de um outro momento de intimidade do casal, onde eles aparecem agarradinhos. "#moments", escreveu ele na legenda do clique.
+Xuxa fala sobre gravidez de Sasha aos 21 anos e expõe ansiedade em brincar com o neto: “Eu quero”
Confira a seguir!

Publicação de João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando <a href="https://www.otvfoco.com.br/saiba-do-que-morreu-o-ator-ramon-valdes-o-seu-madruga-do-seriado-chaves/">acontecimentos passados</a> da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:



