Sasha

Sasha, após escândalo com droga e gravidez exposta por Xuxa, faz as malas e abandona mansão da mãe: “Adeus”

Sasha
Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

A jovem vai morar em São Paulo ao lado do seu futuro marido

Como o tempo passa rápido, né? Sasha Meneghel, aquela pequena menina, filha de Xuxa Meneghel hoje já é um mulherão feito, aos 22 anos, com um futuro casamento muito bem encaminhado e a última notícia envolvendo a herdeira da rainha dos baixinhos, dá conta de que ela vai sair da casa que mora com a mãe no Rio de Janeiro, para se mudar pra capital paulista.

Sasha anunciou seu noivado com o cantor gospel, João Figueiredo, em novembro de 2020 e recentemente, de acordo com o jornal Exta, a jovem escolheu morar ao lado do futuro marido em São Paulo.

Ainda segundo o Extra, a mudança foi feita às pressas e a design de moda já está decorando a casa que dividirá com o cantor.

O principal motivo da escolha da nova casa ocorreu por causa dos compromissos profissionais de Sasha e também por ser a cidade onde vivem os pais de João Figueiredo.

Sasha teve sua decisão anunciada poucos dias após sofrer a perda irreparável de Maria do Rosário, senhora que morava com Xuxa e foi babá tanto da comunicadora, quanto de sua filha.

NOVO COMEÇO

Após o luto, a filha de Luciano Szafir retomou seu foco a organização do seu casamento. Sasha planeja celebrar a união com João Figueiredo em uma festa para reunir toda a família e amigos do casal.

João Figueiredo e Sasha
Sasha e o noivo, João Figueiredo (Foto: Reprodução)

A data da cerimônia será marcada somente ao final da pandemia, mas o casal quer assinar os papéis antes disso e curtir uma lua de mel adiantada. Eles, inclusive, contrataram uma agência especializada em viagens de luxo para cuidar de todos os detalhes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins