Sasha

Sasha

Uso de droga, barraco com avó e ódio de Marquezine: Sasha paga caro pelo preço da fama e tenta fugir de Xuxa

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Durante a adolescência, Sasha Meneghel recusou o título de celebridade, apesar de ser conhecida antes mesmo de nascer

O nascimento de Sasha Meneghel foi até motivo de matéria no Jornal Nacional. No entanto, a modelo, de 23 anos, nunca gostou muito se expor à mídia, apesar do estrelismo inevitável dos pais, Xuxa e Luciano Szafir.

Ela deslanchou nas redes sociais e fez faculdade de Moda em uma das mulheres universidades de Nova York, nos Estados Unidos. Isso fez com que diversas marcas se interessassem nela e agora a musa tem aproveitado mais da exposição.

Em uma recente entrevista à Globo, Sasha falou que tem tentado fugir da pressão de ser filha de um dos maiores ícones da TV brasileira. “Criaram uma expectativa sobre o que eu deveria ser. Como deveria agir, o que deveria falar ou até a questão de aparência, que é algo que ninguém mexe”, disse a loira.

Apesar disso, na intimidade, as duas são muito próximas. Xuxa já até revelou que a herdeira a ofereceu um cigarro de maconha – coisa que está longe de ser tabu para ambas.

+ “Olha o tamanho”, Ratinho se desespera e mostra pênis em rede nacional, após ameaça de Silvio Santos

Veja também

Xuxa, Sasha, Luciano Szafir
Sasha Meneghel é filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução / AgNews)

Barraco com a avó

Recentemente, Sasha Meneghel enfrentou um verdadeiro escândalo público. Isso porque a avó, Beth Szafir, disse que não mantinha contato com ela e nem sentia falta, usando um tom de deboche.

Apesar de não ser se pronunciado sobre esse assunto, a famosa acionou a Justiça e impediu que Beth voltasse a mencionar seu nome publicamente. “Achei desnecessário”, criticou a socialite, após confessar ter se arrependido de expor o afastamento delas.

Briga com Bruna Marquezine

Nas últimas semanas, surgiram rumores de que Sasha teria rompido a amizade com Bruna Marquezine. O motivo? A atriz não foi convidada para o casamento dela com João Figueiredo, apesar de ter sido a responsável por apresenta-los.

Isso causou uma enorme polêmica nas redes sociais, mas ela fez questão de negar. “Que feio. Tanta coisa legal, relevante, de verdade para noticiar, mas vocês preferem publicar mentiras”, detonou.

+ “Momento especial”, filho de Louro José é anunciado no Mais Você com Ana Maria, após 1 ano da morte de Tom Veiga

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sasha Meneghel

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários