Sasha

Sasha

Sasha confirma desfecho de casamento com João Figueiredo e dá basta em farsa: “Minha vida com você”

Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel se declara para João Figueiredo

Sasha Meneghel e João Figueiredo estão juntos há uns anos e casados há alguns meses. Nas redes sociais, a filha de Sasha e o cantor gospel adoram trocar declarações apaixonadas e deixam os fãs felizes pelo casal.

Sendo assim, em uma publicação recente, a modelo fez questão de ressaltar que é muito feliz ao lado do amado. “Minha vida com vc é festa, é céu estrelado, é o calorzinho do por do sol. vc é a peça única que poderia encaixar no meu quebra cabeça. vc me da frio na barriga até hoje, sabia? 9 meses casada com vc ,2 anos e 2 meses apaixonada por vc … e descobrindo que todo dia é possível te amar um pouquinho mais”, disse Sasha no Instagram.

Já João comentou que nunca pensou que amaria alguém tão fortemente, como ama a filha de Xuxa. “9 meses casado com você. 9 meses que eu te amo como nunca achei que amaria alguém 🤍 @sashameneghel”, disse ele. Os dois são bem jovens e surpreenderam ao assumirem o casamento tão cedo.

CASAMENTO

Em uma conversa com o É De Casa João Figueiredo falou sobre seu casamento com Sasha e ele esclareceu motivo de casar cedo: “Eu acho que quando você encontra alguém que ama, e vocês têm o objetivo de construir algo juntos e buscam os mesmos propósitos… não tem por quê, é só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”.

Além disso, o marido de Sasha diz que fãs se inspiram neles. “É lindo, por exemplo, quando a gente está andando no shopping, e alguém para e fala assim: ‘É muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível'”, contou ele.

Veja também

Em seguida, ele confirmou que idade não era um problema ao decidir pedir a mão da rainha dos baixinhos em casamento. “Eu só não digo que, se eu soubesse que casar era tão bom, eu casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós já somos jovens, né?”, disse o marido de Sasha.

João ainda explicou que graças a religião, buscou está conciliado ao que acredita. “No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus nas coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim. Eu sinto isso e ela também. Então a gente tomou esse passo a partir de uma segurança e de uma certeza”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Sasha Meneghel

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários