Sasha

Sasha

Sasha é pega no pulo do gato, vê intimidade ser exposta e foto comprometedora vazar: “Eita”

Sasha Meneghel expõe intimidade e explode na web (Foto: Reprodução)

A filha de Xuxa deu o que falar, após vê uma foto comprometedora sua viralizar nas redes sociais

Na tarde desta quarta-feira, 21, o nome de Sasha Meneghel entrou para a lista de assuntos mais comentados do momento, após a filha de Xuxa ter uma foto comprometedora exposta na web.

A responsável pela divulgação do registro foi a própria famosa e o clique trata-se de um dos fotões do casamento dela com João Figueiredo. Entretanto, o que chamou mais a atenção é o fato do flagra ser de um momento para lá de íntimo

Em seu perfil do Instagram, Sasha expôs o retrato onde aprece sentada em um vaso sanitário e com o traje de noiva. “Momento do xixi da noiva”, disse a descendente de Luciano Szafir na legenda.

“Foi só xixi?”, questionou o companheiro da jovem de 23 anos nos comentários. Além dele, muitos internautas também fizeram questão de escrever sobre. “E a filha xuxa faz xixi? Passado”, “Eita! Xixi mesmo??? E esse bom ar aí??”, “Linda até fazendo xixi”, disseram alguns.

Sasha Meneghel expõe intimidade e explode na web (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel expõe intimidade e explode na web (Foto: Reprodução)

INCIDENTE

Veja também

Sasha Meneghel e João Figueiredo celebraram o casamento em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, no último dia 22 de maio. Em meio a felicidade dos recém-casados, os dois foram obrigados a encurtarem a lua de mel nos Estados Unidos e retornar para o Brasil devido o estado de saúde do pai da famosa, internado com covid-19.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sasha Meneghel

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários