Sasha

Sasha

“Eu nunca vou”, Sasha, filha de Xuxa, comunica o que descobriu após 3 meses de casamento e confirma desfecho

Sasha e João Figueiredo
Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo usou suas redes sociais para declarar todo seu amor ao marido

Sasha Meneghel, filha da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, surpreendeu a todos ao se casar em maio deste ano. Pois bem, três meses após a união com João Figueiredo, a jovem fez uma declaração pública para o amado.

Por meio de suas redes sociais, Sasha compartilhou alguns registros inéditos da cerimônia de casamento e disse o que descobriu depois dos primeiros meses vivendo com o artista: Que de fato, tomou a decisão certa ao se casar com João.

“Parece cena de filme…eu e você. Viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você para sempre”, iniciou Sasha.

Veja também

Bodas de algodão doce, 3 meses te amando, 3 meses completamente apaixonada pelo meu melhor amigo”, declarou a modelo na legenda.

Sasha e João Figueiredo
Sasha se declarou para João Figueiredo no Instagram (Foto: Reprodução)

Nos comentários da publicação feita no Instagram, centenas de seguidores da famosa se derreteram pela paixão dos pombinhos.

“Vocês são lindossss, não superei até hoje a beleza dessas fotos”, disse uma seguidora. “Nunca vi um casal tão novo e tão lindo ao mesmo tempo, muitos mais meses e anos pra vocês”, apontou um segundo fã.

Apesar da pouca idade, Sasha de 23 e João de 21, decidiram se casar em maio deste ano, após 1 ano de namoro.

A cerimônia aconteceu em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, com muita discrição e poucos convidados, os dois oficializaram os votos e estão juntos desde então.

JOÃO FALA SOBRE SEU RELACIONAMENTO COM XUXA

João Figueiredo, Sasha e Xuxa (Reprodução)
João Figueiredo, Sasha e Xuxa (Reprodução)

João Figueiredo, esposo de Sasha, expos algumas verdades sobre Xuxa durante o quadro “Lavando a Roupa”, de Lucas Selfie.

Primeiramente, o músico confirmou que morou na casa de Xuxa antes de seu casamento com a modelo.

Em seguida, João Figueiredo revelou que a ideia era passar cinco dias, no entanto, por conta da pandemia, ficou mais tempo.

“Eu fui com uma malinha para ficar cinco dias e acabei ficando um mês”, confessou o cantor, que confirmou que se dá muito bem com a sogra.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

sashaXuxa

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários