Celebridades Sasha

Sasha, filha de Xuxa, irredutível, dá basta final na avó e a rejeita, após massacre e barraco público: “Nunca mais”

Sasha vive em guerra com a família do pai (Foto: Reprodução)
Sasha vive em guerra com a família do pai (Foto: reprodução)

A digital influencer, filha de Xuxa, parece não voltar atrás em suas atitudes e ignorou completamente sua avó após um pedido de desculpas

Sasha Meneghel, fruto do relacionamento de Xuxa Meneghel com o ator Luciano Szafir, parece não voltar atrás em suas decisões, sendo irredutível, mesmo quando o assunto são problemas familiares. Em uma recente polêmica com a avó, ela acabou deixando a veterana decepcionada.

De Férias Com o Ex censura cenas de sexo gay e causa revolta no público: “Gays também transam”

Para quem não sabe, Beth Szafir havia concedido uma entrevista ao programa de Amaury Jr., falando sobre era sua relação com a Neta. Sem papas na língua, a socialite comentou que não sentia falta nenhuma da filha de Xuxa, ignorando completamente a relação existente entre elas.

“Nós temos zero contato. Ela mora em Nova York e eu tenho uma vida muito corrida”, comentou a mãe do ex-ator global. Na época, o comentário reverberou de forma absurda e por conta disso a veterana teve que se desculpar, já que não havia sido sensível ao falar da loira.

Para muitos, Beth Szafir teria falado sobre Sasha com completo desdém, ignorando sua existência e a tratando como se fosse uma simples famosa, sem fazer parte de sua família. Por conta disso, a relação delas nunca mais voltou a esquentar, para sua infelicidade.

Renata Fan após levantar a saia, fotos de calcinha e se chocar com tamanho ao lado Denilson, surge vestida de couro

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel teve sua verdadeira personalidade exposta pelo pai, Luciano Szafir (Foto: AgNews)

RELAÇÃO NUNCA MAIS FOI A MESMA

Abrindo seu coração para o Youtuber Caio Fisher, em um vídeo onde comentou brevemente sobre grandes polêmicas de sua vida, Beth Szafir mostrou grande chateação com a herdeira, após ter sido ignorada diante do pedido de desculpas público que fez.

“Sei lá se eu tinha bebido… Mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta”, pontuou a veterana, explicando os motivos de ter dado tal declaração.

“Claro que eu sinto [falta de Sasha], pô. É minha neta”, continuou. “Foi uma bobagem falar isso. Eu me arrependi muito. Foi ridículo”, desabafou. Por conta disso, Beth Szafir nunca conseguiu reestruturar sua relação com a filha de Xuxa, já que foi completamente ignorada.

Ratinho, após gastar 50 milhões e ver falência, é convocado para reunião em salinha e Silvio Santos é envolvido

Beth Szafir e Sasha Meneghel não parecem se dar bem (Foto montagem: TV Foco)
Beth Szafir e Sasha Meneghel não parecem se dar bem (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.