Celebridades Sasha

Sasha Meneghel deseja voltar ao Brasil após polêmica com a avó e motivo é revelado

Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem não sabe, a filha de Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, não mora no Brasil, a jovem estuda moda em uma universidade em Nova York, e revelou planos para seu futuro após terminar o curso, na Parsons School, dentre eles, voltar ao Brasil.

Sasha Meneghel deseja seguir carreira no curso que estuda, nos ramos de estilista ou de diretora de arte. “E há tantas outras possibilidades. Não vou fechar portas. Pretendo misturar tudo. Não há razão para seguir uma única rota”, afirmou a loira em entrevista à revista “Ela”, do jornal “O Globo”. “Mas ainda não decidi o que vou fazer. Só espero ser muito, muito feliz”, completou.

+Arnaldo Saccomani recebe alta após intenação as pressas e doença rara é descoberta

+Maiara toma atitude drástica, fim de relacionamento com Fernando Zor é anunciado e cantora se desespera: “Me chamaram de sufocadora”

+Ticiane Pinheiro comemora momento único, recebe grande surpresa e reação impressiona

A filha da rainha dos baixinhos com Luciano Szafir, alegou que apesar dos pais famosos e de se dedicar ao meio artístico, sempre se preocupou de garantir seu espaço e não levar vantagem pela sua posição.  “Tive receio de ganhar vantagem por ser filha de quem sou. Por isso, criei meu espaço. Quero ter minhas próprias conquistas. Damos valor se corremos atrás do nosso sonho, independentemente de qual seja ele”, comentou Sasha Meneghel, atualmente contratada como top da Way Model.

Xuxa Meneghel e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)

Em outra ocasião, a estudante ainda relembrou que a fama da família chegou a causar grande desconforto em sua infância, mas ressaltou os esforços da mãe, Xuxa, para manter sua infância longe dos holofotes. “Colocaram em mim esse rótulo de celebridade desde que nasci por ser filha da Xuxa e do Luciano. No começo, ficava bastante intimidada, não sabia como lidar com a situação. Minha atitude era fugir. Tentava não pensar nisso. Aquela, no entanto, era minha realidade, meu normal. É claro que eu fazia comparações com a vida das minhas amigas, mas mamãe fez de um tudo para me deixar livre para eu não sentir o peso de ser uma pessoa pública, principalmente na infância”, relembrou Sasha Meneghel.

A relação de Sasha Meneghel com os pais, inclusive, foi exaltada pela jovem, que esclarece como era o relacionamento. “Meus pais eram diretos comigo, honestos e não filtraram nada, nem as tragédias do mundo. Minha cabeça é aberta, graças a Deus. Minha mãe raramente dizia ‘não’. Mas quando falava, eu obedecia. Sabia que era sério. Ela não banalizava a palavra”, comentou.

Apesar do amor cultivado pelos pais, ao que tudo indica, Sasha não mantém um bom relacionamento com a avó, Beth Szafir, que afirmou em entrevista que não sentia falta da neta, alegando que as duas não eram próximas e a mesma possuía mais oito netos além de Sasha.

Depois do ocorrido, segundo a Veja, Sasha Meneghel proibiu a avó de citar seu nome nas gravações do reality show “Os Szafirs”, devido a grande repercussão das palavras ditas por Beth Szafir, que correram na mídia e deram o que falar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;