Celebridades Sasha

Sasha Meneghel é detonada por avó, entra na justiça e é excluída de grupo da família do pai, Luciano Szafir

Sasha Meneghel e Luciano Szafir, seu pai (Foto: Divulgação)
Sasha Meneghel e Luciano Szafir, seu pai (Foto: Divulgação)

Sasha Meneghel proibiu e não apareceu na estreia do reality show de Luciano Szafir.

Após muitas polêmicas, estreou o reality show da família Szafir. Estrelado por Luciano Szafir, o programa mostra detalhes da rotina da família. Um ponto importante esperado pelos espectadores era a possível participação de Sasha Meneghel, filha de Luciano com Xuxa Meneghel.

+Luana Piovani ousa em foto no colo de novo namorado: “Colinho bom”

+William Bonner faz pronunciamento após decisão da Globo de ‘tirá-lo’ do Jornal Nacional e desabafa: ‘Andando para trás’

+Silvio Santos revela ao vivo que escondeu mulher secreta, se diz arrependido e vai às lágrimas

Porém, a participação de Sasha foi excluída e nem seu nome será citado na atração. E isso se deu graças a proibição da jovem, que não quer seu nome envolvido nesse programa.

Para evitar, Sasha entrou com ação judicial impedindo a avó, Beth Szafir, de mencionar seu nome na atração, especialmente após críticas da senhora sobre a neta.

Para o site Notícias da TV, Luciano esclareceu que esse tipo de polêmica não estará presente no reality. “Sei que em um reality show, infelizmente, o público gosta mesmo quando tem uma confusão, mas eu não quero, não vejo necessidade. Como toda família, a minha também tem brigas e discussões. Prefiro resolver internamente”.

Exibido do no canal E!, Os Szafir dividem horário com o maior reality show do mundo, o Keeping Up With The Kardashians. Porém, o brasileiro vai na linha contrária ao das irmãs Kardashian. “Nós demoramos para aceitar fazer o programa porque uma de nossas exigências era não ter as câmeras 24 horas dentro de casa. Somos completamente diferente deles. A única coisa que gostaria que fosse parecida é a conta bancária”, brincou Luciano.

Com um contrato para duas temporadas, Luciano não sabe se o reality irá ganhar uma terceira temporada no canal.

E com a exposição da vida privada, é normal que existam críticas, mas isso não preocupa o ator. “Estou encarando esse programa como uma oportunidade de mostrar os meus produtos, os meus negócios e a banda da minha mulher”.

“Estou com 51 anos e passei da idade de me incomodar com a opinião alheia”, disparou Luciano.

Luciano Szafir entrou em polêmica e falou sobre declaração da mãe Beth Szafir em relação a neta Sasha
Luciano Szafir entrou em polêmica e falou sobre declaração da mãe Beth Szafir em relação a neta Sasha

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics