Celebridades

Sasha Meneghel, filha de Xuxa, presta homenagem para avó falecida

Sasha ousou com cabelo em evento (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Sasha Meneghel (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Neste sábado, 26 de janeiro, Xuxa Meneghel começou o dia lembrando o aniversário de sua mãe, dona Alda. Se estivesse viva a senhora estaria completando 82 anos de vida. A apresentadora da RecordTV não foi a única que recordou a data especial.

+Felipe Neto tem casa invadida, chama seguranças e vira piada na internet

Sasha Meneghel usou suas redes sociais para celebrar o aniversário da avó e compartilhou um registro de quando era criança ao lado de dona Alda. Na legenda da publicação, a namorada do ator Bruno Montaleone se derreteu e prestou uma linda homenagem.

+Ex-SBT, jornalista questiona Globo por “acreditar” na versão de Jean Wyllys: “Como pode?”

“Com todo amor me ensinou a fazer rosas de massinhas, com toda paciência me mostrou como segurar um pincel, com o sorriso mais lindo me buscava no aeroporto todo inicio de dezembro, mimava como ninguém, vó você é minha infância, você é o meu cheirinho de férias, é minha maior saudade. Hoje o dia é todo seu, pinta esse céu com o pôr do sol mais bonito, vai. Te amo, sempre”, disse ela.

HOMENAGEM DE XUXA

A apresentadora Xuxa Meneghel postou uma linda homenagem para a mãe, que completaria mais um ano de vida neste sábado (26). Dona Alda sofria de Parkinson, faleceu aos 81 anos em maio do ano passado. Além de uma legenda emocionante, há um vídeo com fotos da trajetória da mãe de Xuxa.

+Fábio Assunção, Bárbara Borges e Vera Fischer: Famosos superam brincadeiras, especulações e enfrentam seus vícios

Hj é seu aniversário e sei que vc está melhor aí do que aqui, mas preciso deixar registrado que vc me faz falta como amiga, irmã, família, mãe, anjo da guarda, meu passarinho“, comenta Xuxa em um trecho da mensagem que foi compartilhada em seu Instagram.

+Ex-BBB Ana Paula comenta polêmicas de BBB19 e dispara: “Gustavo já poderia ter saído”

Xuxa ainda recorda o quanto desejou que a mãe ficasse ao seu lado: “Me desculpa por ter desejado tanto que vc ficasse do meu lado sem poder se mexer, falar, se expressar“.

+Com Rodrigo Bocardi, Mais Você registra alta audiência em pleno feriado

Me desculpa por ter sido tão egoísta e pedido pra todos orarem, rezarem pra vc não sair do meu lado nunca… Hj eu sei que vc merecia estar em um lugar melhor, mas eu te amo tanto que não conseguia me ver sem vc.
Te amo com todas as minhas forças. Sei que vc está feliz… E eu? Com sdds do teu cheiro”, finaliza a contratada da Record.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;