Celebridades Sasha TV Foco Xuxa Meneghel

Sasha Meneghel leva bronca de Xuxa Meneghel e muda radicalmente a alimentação: “Me senti hipócrita”

Sasha Meneghel festeja a chegada de seus 21 anos (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel embarcou na alimentação vegana após levar bronca da mãe, Xuxa Meneghel. A apresentadora, que é adepta do estilo de vida, convenceu a filha a mudar seus hábitos.

Sasha Meneghel adota a alimentação vegana. Seguindo os passos da mãe, Xuxa Meneghel, a estudante foi convencida a adotar um estilo saudável de alimentação. Mas tudo isso veio após uma bronca de Xuxa.

+ Famoso da Globo é flagrado com pênis marcando e tamanho impressionante chama atenção: ‘Grande e grosso’

+ Larissa Manoela participa do Encontro, fala desenfreadamente e é detonada por público: “Para de falar”

+ Léo Santana tem tamanho do pênis exposto após flagra de amigos em vestiário: “Coisa medonha”

Em entrevista ao Superbonita, do GNT, Sasha contou que não passava por sua cabeça essa mudança de alimentação: “Eu dizia que não ia virar. Eu era viciada em queijo, mas era alérgica a lactose e comia mesmo assim”.

Observando os hábitos da filha, Xuxa apontou incoerências entre suas atitudes e sua alimentação. “Um dia ela falou: ‘Você fala tanto de energia – e eu tenho um altarzinho com cristais do lado da minha cama – e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'”, contou a modelo. As palavras atingiram Sasha profundamente, e ela não conteve a emoção: “Comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito e me senti hipócrita por gostar de animal e de falar de energia do jeito que eu falo e estar botando para dentro essa energia”, acrescentou.

Ainda na entrevista, Sasha enfatizou que só mudou a alimentação, mas ainda não segue o estilo de vida vegano. A principal mudança notada por ela foi no funcionamento do intestino. “Vegano come e caga, né? A quantidade de vezes que você come no dia é a quantidade de vezes que você vai ao banheiro”, disparou.

Sasha Meneghel (Reprodução/Instagram)
Sasha Meneghel (Reprodução/Instagram)

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics