Celebridades Sasha TV Foco Xuxa Meneghel

Sasha Meneghel parte para Angola em missão humanitária, é alvo de críticas e Xuxa rebate: “Não vou admitir”

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record e sua filha, Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record e sua filha, Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)

Sasha Meneghel é recebida na Angola e internautas comentam

A jovem Sasha Meneghel decidiu vivenciar uma experiência única, a filha da famosa apresentadora Xuxa Meneghel está em uma missão humanitária em Luanda, na Angola, e compartilhou o momento e a receptividade nas suas redes sociais. No entanto, a jovem estudante acabou sendo criticada por alguns seguidores, que questionaram a exposição da filha da apresentadora com as boas ações. Indignada com as críticas, a rainha dos baixinhos tomou partido pela filha e rebateu sobre os comentários maldosos nas redes sociais, bastante chateada.

Nas redes sociais, Xuxa Meneghel surgiu mostrando alguns registros com algumas crianças da ONG Baluarte, e junto a um amigo, Marcos Freire. Em vídeos e fotos, a famosa compartilhou uma publicação do colega, que comemorou a chegada de Sasha Meneghel. “Ela voltouuuu. Pensa na alegria das crianças em vê-la aqui @sashameneghel, bem vinda a sua casa”, escreveu. Em resposta, a jovem estudante comentou o click, além de compartilha-lo em seus stories. “QUE ALEGRIAAA”, disse a loira, junto a um conjunto de emoticons de corações.

Nos comentários, uma série de internautas deixaram mensagens sobre a visita de Sasha Meneghel a ONG. “Deus abençoe vcs nessa missão e essas crianças lindas tbm.💕”, comentou uma internauta. “Obrigada @sashameneghel muito obrigada mesmo por ajudar levar esperança para essas crianças do meu País tão sofredoras”, disse outra. “Esses sorrisinhos. Desejo e sonho em estar aí fazendo a obra”, disse mais um. “Deus abençoe muuuuuito!❤️Moça linda por dentro e por fora!!”, disse mais um.

A atriz Bruna Marquezine serviu de inspiração para Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
A atriz Bruna Marquezine serviu de inspiração para Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)

A missão, feita por Sasha Meneghel através de um projeto da igreja batista que a filha da rainha dos baixinhos faz parte na cidade do Rio de Janeiro, não é a primeira. A jovem estudante já viajou ao continente africano em agosto, e voltou a compartilhar nas suas redes sociais os momentos ao lado das crianças. Na época, a famosa acabou recebendo críticas e comentários maldosos de internautas, o que acabou deixando a mãe da loira, Xuxa Meneghel, bastante irritada.

“Meu BB ta voltando hj de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu tava lá em pensamento , de coração e acima de tudo no DNA dela… “vc é meu orgulho Sashita”. Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos , roupas, ensinando o que sabia , pintando muro me apoiando”, relembrou a mãe de Sasha Meneghel.

Xuxa Meneghel continuou a defender a filha, Sasha Meneghel, nas redes sociais. “Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que vc que pensa ou pensou em falar mal faça por um , ou por vc mesmo tendo mais amor no seu coração, e vc que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu cmgo, meu muito obrigado , não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos.”, disse a loira na ocasião.

Confira:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO