TV Foco

Sasha Meneghel segue caminho de Giovanna Ewbank e surge com criança angolana nos braços: “Abençoada”

A filha da apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)
A modelo Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

A filha da eterna rainha dos baixinhos, Sasha Meneghel voltou a causar tumulto nas redes sociais após compartilhar um novo clique de sua viagem missionária

Sasha Meneghel, 21 anos, vive sob a mira dos holofotes desde que nasceu. Isso porque, a modelo é a herdeira da apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, e do ator Luciano Szafi, e graças a isso, a loira nunca conseguiu ficar longe da mídia. E hoje não foi diferente.

Maisa revela grave doença, causa desespero em público e cancela eventos: “Infecção”

Maurício Destri recebe declaração de famoso ator da Globo após serem flagrados aos beijos: “Eu não tenho segredo”

Bárbara Evans prestes a se casar, toma atitude surreal e volta para Fazenda após 6 anos

Na tarde desta quarta-feira, 04 de setembro, a loira voltou a agitar a internet ao compartilhar uma nova foto em sua conta pessoal do Instagram. No registro, Sasha Meneghel aparece com uma criança no colo, enquanto estava na polêmica viagem missionária que fez. Para quem não se lembra, a gata passou alguns dias na África e parece que já está com saudades das experiências que viveu por lá.

“Coração tá la”, escreveu a filha de Xuxa Meneghel na legenda do clique, que em pouco tempo já tinha conquistado milhares de curtidas e comentários. Entre as mensagens que recebeu, muitas pediam para que a jovem adotasse a menininha. “Que menina abençoada. Adota ela Sasha”, escreveu uma. “Adota Sasha!!! Quem dera eu pudesse…”, disse outro. Mesmo com tudo isso repercutindo, a modelo não falou nada.

Apesar de ter as melhores das intenções, a modelo vem recebendo muitas críticas nessas últimas semanas por ajudar a ONG Baluarte, na Angola, ao invés de alguma instituição de seu próprio país. Com sua filha sofrendo ataques na internet, Luciano Szafir resolveu publicar uma declaração pra lá de emocionante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Coração ta lá. 💙

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

O ex-ator da Record fez questão de mostrar o quanto estava feliz com as atitudes de sua herdeira. “Como tenho orgulho de você minha filha…..te amo”, disse o ator da Record depois de ver a loira na ação missionária. Vale dizer que Xuxa Meneghel também defendeu a filha. “Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você, que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração”, disse a apresentadora.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos