Sasha

CelebridadesSasha

Sasha, diante de terrível crise financeira do pai, tem conta bancária exposta e mansão aberta: “Tenho noção”

Luciano Szafir, Sasha Meneghel
Luciano Szafir, o pai de Sasha Meneghel, chegou a virar revendedor da Hinode, segundo Leo Dias (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir, Sasha Meneghel
Luciano Szafir, o pai de Sasha Meneghel, chegou a virar revendedor da Hinode, segundo Leo Dias (Foto: Reprodução)

A modelo Sasha Meneghel, que é herdeira da apresentadora Xuxa, contou como lida com o fato de ser tão rica, enquanto o pai enfrentou problemas por dinheiro

Sasha Meneghel nasceu em berço de ouro. Filha de Xuxa, um dos maiores ícones da televisão, a modelo é a única herdeira por parte materna de uma fortuna milionária – que já apareceu entre as maiores do mundo.

De acordo com a revista norte-americana Wealthy Gorilla, a veterana é dona de um império avaliado em 160 milhões de dólares, superando nomes como Miley Cyrus e Angelina Jolie. Com isso, a loira nunca precisou se preocupar com dinheiro.

Em entrevista com Fernanda Souza, Sasha explicou que, apesar de sempre ter ganhado de tudo, tem muita noção sobre a realidade: “Ela sempre me educou sobre o que está acontecendo em volta, conversou sobre tudo comigo”.

Veja também

Apontada como “menina mimada”, a estudante de Moda negou. “Sempre me mostrou as tragédias do mundo, o que está certo e errado. Muita gente acha que ela me criou como princesa, né? Mas, não”, declarou a jovem, de 21 anos.

Aliás, já ganhando seu próprio dinheiro, a musa garantiu que evita usufruir da conta bancária da mãe, que já avisou que ela tem passe-livre. “Ela sabe que só vou comprar alguma coisa se eu amar. Eu tenho muita noção”, ressaltou.

Sasha
Sasha Meneghel está passando a quarentena na mansão da mãe, Xuxa, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, teria enfrentado crise financeira

O ator, que em uma recente entrevista soltou diversos elogios à filha, teria enfrentado uma forte crise financeira. Fora da televisão desde 2015, antes de ganhar um reality com a família, ele teria optado por seguir outro tipo de trabalho. Segundo Leo Dias, o famoso teria vendido produtos da Hinode por alguns meses.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários