Sasha

Sasha recebe notícia de morte irreparável em sua casa e desaba: “Segunda mãe da Xuxa”

Sasha Meneghel lamentou morte da "segunda mãe" de Xuxa (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel lamentou morte da “segunda mãe” de Xuxa (Foto: Reprodução)

Babá de Xuxa e Sasha faleceu

Sasha lamentou hoje (13) a morte de Maria do Rosário. A mulher morava com Xuxa e foi babá tanto da Rainha dos Baixinhos quando da sua filha.

Trabalhando com Xuxa desde 1988, ela foi babá da estilista quando pequena. Maria, que vivia com a artista e estava com a saúde debilitada há mais de um ano, faleceu ontem. “Minha Maria, você vai sempre morar no meu coração. Te amo”, declarou a estilista.

Sasha postou uma imagem dela e do namorado, o cantor João Figueiredo, ao lado da babá, que respirava com o auxílio de equipamentos. Ela também postou outras imagens e vídeos divertidos da babá dançando. “Exemplo de mulher, tão cuidadosa, tão forte, tão guerreira”, declaROU a filha de Xuxa em outra IMAGEM, que também mostrou alguns vídeos com a amiga.

Maria era considerada pela mãe de Sasha uma espécie de segunda mãe. A artista perdeu sua mãe biológica, Alda, em 2017. Ainda não temos a informação sobre quantos anos tinha dona Maria. Xuxa e ela trabalhavam e vivam juntas desde 1988. Em uma recente com o canal argentino Telefe, Xuxa comentou sobre o estado de saúde da amiga.

A mãe de Sasha explicou como estava cuidando dela. “Maria, que é minha segunda mãe, está mais velha, muito doente, usa respiradores e está em estado grave. Por isso, não saímos. E se saio, é para emergências. Por exemplo, outro dia fui ao dentista e quando voltei, tomei banho logo em seguida. Estou com pouquíssimas pessoas aqui em casa”, relatou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com