Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Sasha se mete em polêmica, Xuxa tenta defender, mas piora toda situação: “Falando da minha filha”

Xuxa ao lado da filha, Sasha (Foto: Reprodução)
Xuxa ao lado da filha, Sasha (Foto: Reprodução)

Xuxa saiu em defesa de Sasha e se meteu em confusão

Não é novidade para ninguém que Xuxa Meneghel é um das maiores estrelas da televisão brasileira. Ao longo de sua carreira, a famosa acabou se envolvendo também em algumas confusões. Uma das que mais repercutiu foi quando a beldade menosprezou a aparência de um jornalista que tinha câncer, na ocasião ela não sabia.

A confusão começou quando Felipeh Campos disparou que Sasha, filha da apresentadora, não poderia falar de política, pois na ocasião, a jovem sequer morava no Brasil. A polêmica aconteceu em 2018, quando estava a grande corrida eleitoral para descobrir quem seria o novo presidente do Brasil.

Revoltada com os ataques contra sua filha, Xuxa Meneghel rebateu. “Gente acabei de vê um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, com uma cara esquisita, falando coisas esquisitas da minha filha e da Bruna Marquezine. Quem é esse cara mesmo? Que quer aparecer, hein?”, disse ela.

Diante da fala da apresentadora, o jornalista decidiu se pronunciar e revelou que estava fazendo quimioterapia contra o câncer no testículo. “A sobrancelha cai, viu gente? Porque a gente passa por uma quimioterapia, por um tratamento horroroso, não é brincadeira”, começou o parcerio de Sonia Abrão.

“Ela quis me atacar justamente nessa questão física, mexer com a minha autoestima. Mas só que essa autoestima não é só minha. Essa autoestima é de um país inteiro, de um mundo que sofre com isso”, completou o jornalista, colocando Xuxa em seu devido lugar. A história, evidentemente, repercutiu bastante na mídia e deu o que falar na época.

Veja também

Xuxa usa as redes sociais para fazer campanha de doação de sangue (Foto: Divulgação)
Xuxa e Sasha deu o que falar (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários