TV Foco

Sasha tem difícil passado exposto e sofrimento com bullying é revelado, deixando público perplexo

Sasha Meneghel é vista em passeia com amigos (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel não teve uma infância muito fácil e precisou passar por maus bocados por ser filha da apresentadora Xuxa Meneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, em conversa com o jornalista Leo Dias, abriu seu coração de mãe e falou sobre a difícil infância de sua filha, Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir.

Durante o bate-papo, Xuxa revelou que sua filha precisou enfrentar maus bocados apenas por ser filha de uma pessoa famosa.

“Quando ela ia jogar vôlei, as pessoas começavam a cantar Ilariê para deixar ela nervosa”, revelou ela, afirmando que não foi nada fácil para Sasha ser sua filha.

+Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Padre Fábio de Melo e dispara: “Chegou wi-fi no inferno”

+Preta Gil, após assumir romance lésbico, faz novas revelações bombásticas sobre intimidade e público fica perplexo

+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica

“Ela não podia ficar muito com as amiguinhas porque as pessoas falavam que ela estava gostando de mulher, porque a mãe dela fazia isso também”, revelou Xuxa sobre Sasha ao jornalista Leo Dias.

Ainda na conversa, Xuxa disse que tentou resguardar a imagem da filha o quanto pode. Mas a própria Sasha, à medida que ia crescendo, pedia para também fazer parte do mundo artístico.

Vale dizer que, ainda no bate-papo, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sua relação com a cantora Ivete Sangalo, que era sua melhor amiga.

Xuxa disse que o conflito entre as duas “já está resolvido”, vale lembrar que tudo começou depois que a apresentadora dos baixinhos recebeu via WhatsApp fotos das filhas de Ivete Sangalo e publicou a imagem, o que desagradou muito a baiana.

A mãe de Sasha ainda abriu o coração e revelou como se sentiu ao romper seu contrato de anos com a TV Globo. Xuxa disse que não imaginava que isso pudesse acontecer, ela revela que recebeu tudo o que uma pessoa poderia receber dentro de uma empresa. “Ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu”, conta a apresentadora para o jornalista Leo Dias. Xuxa também disse que viu as coisas começarem a mudar, a televisão, e ela acabou começando a exigir coisas que já não podia receber mais. “Eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar”, explica.

+Ana Maria Braga decide substituir o Louro José e público se revolta com troca repentina

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics