Xuxa Meneghel

Sasha vê namorado confirmar gravidez, após Xuxa expor drogas da filha e arrebentar: “Mais de quatro”

A filha de Xuxa, Sasha Meneghel e o namorado João Figueiredo (Foto: Reprodução)
A filha de Xuxa, Sasha Meneghel e o namorado João Figueiredo (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel e João Figueiredo já pensam em filhos, cantor deu detalhes em seu Instagram

Aos 22 anos, Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel, já pensa em ter filhos. Ela e seu namorado, o cantor gospel João Figueiredo, são frequentemente questionados sobre o assunto, principalmente após terem adotado um cachorrinho em setembro. Nesta terça-feira (24/11), o cantor voltou ao tema e deu detalhes sobre os futuros filhos.

O artista abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e ao ser questionado sobre quantos filhos quer ter, explicou que o suficiente para encher um carro: “a gente quer lotar um carro, então mais de 4 já não cabe… mas uns 4 cabe”. Ainda nos stories, João Figueiredo afirmou que além da gravidez, também pensa em adotar.

+ Audiência 23/11: Sonia Abrão sobe como foguete na RedeTV! e Laços de Família arrebenta na Globo

+ Carlos Alberto lida com momento implacável, traição, choro no carro no SBT e até exame para descoberta de câncer

+ Anitta, atacada por Sonia Abrão, fica lado a lado com a apresentadora, após treta cruel: “Se exploda”

O cantor e a filha de Xuxa se conheceram em 2019, ao fazer uma viagem missionária para a Angola. Após a viagem, Sasha passou a curtir as fotos de João Figueiredo e o romance se iniciou no mês de Outubro.

APÓS EXPOR USO DE DROGAS DE SASHA, XUXA SONHA EM SER AVÓ

Aos 57 anos, Xuxa já manifestou seu desejo em ser avó e mostra ter certeza absoluta de que isso acontecerá em breve. Em entrevista para Geraldo Luis, a rainha dos baixinhos comenta que não tem medo de envelhecer e que no momento só quer estar ao lado do namorado Junno Andrade: “Não tenho medo de envelhecer. Ainda mais agora que eu tenho um velho gostoso comigo”, e afirmou da certeza da materninade de Sasha Meneghel: “Quero meus netos comigo” disse a musa.

No ano passado, Xuxa concedeu entrevista para Luana Piovanni em um programa de TV paga, onde disse que Sasha já havia lhe oferecido maconha. A fala causou polêmica, pois deu a entender que Sasha Meneghel é usuária da substância. A confusão ressurgiu na entrevista do programa Lady Night, onde a loira contou para Tatá Werneck que tem curiosidade em fumar a erva.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda