Sasha

Sasha

Sasha, em guerra com avó, vê pai ser diagnosticado com nova doença mortal e atitude decepciona: “Nada”

Luciano Szafir e a filha, Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir e a filha, Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

A atitude de Sasha gerou uma série de críticas nas redes sociais

No último ano, Sasha Meneghel acompanhou de perto o pai, Luciano Szafir, lutar pela vida após ser diagnosticado com Covid-19 e passar mais de um mês internado. Depois da alta, a preocupação da filha com o familiar só aumentou, visto que pela gravidade da doença, o ator sofreu complicações.

E na terça-feira (17), o ex-companheiro de Xuxa Meneghel testou positivo para o novo coronavírus mais uma vez, segundo o portal Em Off. A equipe do artista relatou que ele está assintomático e realizava exames de rotina ao descobrir a enfermidade.

Vale destacar que essa já é a terceira vez que Luciano Szafir enfrenta a doença. Apesar da preocupação de todos com a saúde do ator, um dos detalhes que chamou a atenção do público foi a suposta ausência de Sasha Meneghel.

De olho em tudo, os internautas apontaram que a filha do enfermo não fez nenhum pronunciamento a respeito do quadro clínico dele. “Ela não disse nada, não postou nada”, “Que estranho essa ausência”, disseram alguns usuários das redes sociais.

Sasha Meneghel vê pai ser diagnosticado com doença mortal (Foto: Reprodução / Instagram)
Sasha Meneghel vê pai ser diagnosticado com doença mortal (Foto: Reprodução / Instagram)

BRIGA COM AVÓ

Veja também

Sasha Meneghel, para quem não sabe, já declarou uma verdadeira guerra contra sua avó, Beth Szafir. Tudo começou quando a veterana disse em uma entrevista que não tem muito contato com a neta e não sente a menor falta disso.

Assim sendo, a filha de Xuxa resolveu entrar na Justiça contra a mãe de seu pai. Acontece que Sasha não quer que seu nome seja envolvido em polêmicas e acionou seus advogados, proibindo que Beth volte a citar ela publicamente.

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários