Sikêra Jr

Sikêra Jr

“Satânicos”, Sikêra Jr expõe mentira, faz ameaça brutal ao vivo e explode de vez: “Isso se chama isca”

Sikêra Jr. (Reprodução)
Sikêra Jr. (Reprodução)

Apresentador perde a linha e confessa mentira

Nas últimas semanas, Sikêra Jr. viu sua carreira mudar do dia para a noite após criticar a comunidade LGBTQIA+ ao vivo durante o “Alerta Nacional”, da RedeTV!. Na ocasião, o jornalista afirmou que os membros eram uma “raça desgraçada”.

Não demorou muito para que o discurso homofóbico causasse uma grande polêmica e o apresentador perdesse 70 patrocinadores em seu programa. Para se vingar dos telespectadores que querem sua cabeça arrancada da emissora, ele criou uma empresa fake.

Acontece que Sikêra Jr. enganou seus telespectadores, prometendo promoções que nunca existiram. Trata-se das campanhas do grupo Sleeping Giants, iniciada em 28 de junho, três dias após o discurso preconceituoso do jornalista.

O apresentador do “Alerta Nacional” criou a Óticas Tambaqui e passou a oferecer promoções de óculos a todos os telespectadores. As propagandas foram ao ar no telejornal por mais de uma semana.

Na última quinta-feira, 22, Sikêra Jr. assumiu que todas as propagandas eram enganosas e que a loja nunca existiu. “Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que anuncia aqui. E ontem a gente até sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês?”, começou ele, que continuou:

Veja também

“Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?”, afirmou o jornalista do “Alerta Nacional” ao vivo.

AMEAÇAS

Irritado, Sikêra Jr. xingou de “satânicos” e “malignos” as pessoas que aderiram à campanha contra ele na web. Ele revelou que criou o perfil da loja no Instagram durante uma madrugada e ainda usou seu espaço na TV para fazer ameaças.

“O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim“, detonou o apresentador.

Tais informações foram retiradas de Gabriel Perline do site “Notícias da TV”.

Sikêra Jr explode com ameaças (Reprodução)
Sikêra Jr explode com ameaças (Reprodução)

APRESENTADOR GERA POLÊMICA

Para quem não acompanhou, Sikêra Jr. detonou o comercial que a rede de fast food “Burger King” criou para o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e chamou os membros da comunidade de “raça desgraçada” no último dia 25. Desde então, os telespectadores e famosos pediram para que ele fosse afastado do “Alerta Nacional”.

Internamente, a situação é considerada insustentável. O apresentador tem um contrato de sete anos e recebe um salário de R$ 500 mil por mês. A multa de rescisão do acordo traria um prejuízo de mais de R$ 30 milhões ao caixa da emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sikêra Kr

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários