“Saudades de trabalhar em casa”, diz Rodrigo Santoro após ser escalado em “Velho Chico”

Em entrevista ao “Fantástico” neste domingo (01), o ator Rodrigo Santoro falou sobre os novos planos profissionais. Entre eles está a volta a fazer novelas depois 12 anos.
“Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando, que é um grande parceiro, e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa”, comentou Rodrigo.
Santoro já foi reservado para o elenco de “Velho Chico”, novela de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho. A trama substituirá “A Regra do Jogo” na faixa das nove.
Ambientada no sertão nordestino, o folhetim contará a história de uma família que vive nas margens do rio São Francisco e será contada em épocas diferentes. Santoro viverá o protagonista na primeira fase, em 1968, e o Antonio Fagundes assumirá o personagem na segunda fase, narrada 20 anos depois até os dias atuais, iniciando a terceira fase.
Além da novela, Santoro estreará nos cinemas brasileiros com o filme “Os 33″na próxima quinta-feira (29). O longa retrata a saga dos mineiros que ficaram soterrados no Chile. Ademais, em 2017, o ator aparecerá novamente nas telonas interpretando Jesus no remake “Ben-Hur”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.



