Celebridades

Saulo Poncio se converte, faz longo desabafo e admite: “Não fui bom marido e nem bom pai”

Saulo Poncio fez longo desabafo com Gabi Brandt - Foto: Reprodução/Instagram
Saulo Poncio fez longo desabafo com Gabi Brandt – Foto: Reprodução/Instagram

Saulo Poncio, que tem um casamento repleto de polêmicas com Gabi Brandt, se converteu e fez longo desabafo em seu Instagram

O cantor Saulo Poncio surpreendeu seus seguidores nesse domingo de Páscoa para fazer um longo desabafo e anunciar uma espécie de restauração em sua vida. Ele, que foi detonado após ser flagrado várias vezes traindo a esposa, Gabi Brandt, reatou com ela recentemente e afirmou que foi Deus que restaurou sua família.

“O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim”, escreveu ele, que na sequência admitiu seus erros.

+Zé Neto se embebeda forte em live, fica “doidão” e cai no choro em apresentação

+Globo explode com Copa, Faro vai ao inferno e Band toca o terror no apresentador

“Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo”, disparou ele, que deu a entender que se converteu ao protestantismo.

Saulo Poncio orando com amigos - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio orando com amigos – Reprodução/Instagram

Saulo prosseguiu dizendo que Deus lhe buscou no fundo do poço, na lama e na sujeira, locais onde ele fazia o que entristecia o coração dele e dos que o amam. “Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente DELE! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta”, disse o cantor.

Resposta da esposa

Gabi Brandt, ao que tudo indica, está bastante feliz com essa nova fase do marido. Ela, que pode ter sido a grande responsável por essa mudança, surpreendeu ao comentar a publicação e comemorar o momento. “Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos e sonhamos… A vitória é dEle. Amamos você”, disparou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.