Celebridades Polêmicas

Saulo Poncio é acusado de forçar choro falso, assusta a mulher e vira piada: “Nota zero para atuação”

Saulo Poncio é acusa de fazer encenação para câmeras (Foto: Reprodução)
Saulo Poncio e sua família; reação da esposa impressiona (Foto: Reprodução)

Saulo Poncio é acusado de fazer encenação para câmeras e até a esposa fica assustada com caras e bocas do cantor

O cantor Saulo Poncio e a esposa Gabi Brant emocionaram muitas pessoas com a nascimento do filho Davi no inicio de julho deste ano. Contudo, a exposição da vida familiar tem gerado discussão na internet, pois muitos acreditam que existe um certo exagero em suas publicações.

+ Pepê e Neném falidas? Dupla enfrenta grave crise e até bilheteria de show é penhorada pela Justiça

+ Vivian Amorim, do BBB17, é exposta por ex-maquiador que entrega agressão de namorado: “Virou as costas”

+ Luana Piovani debocha de críticas contra figurinos de Anitta e é atacada: “Para de recalque”

Durante a comemoração do aniversário do pai de Saulo, o cantor começou a ‘chorar’ quando a câmera focou nele, surpreendendo até a esposa que estava ao lado. Na internet, muita gente que o Saulo estaria ‘forçando’ cena para as redes sociais e, dessa forma, geraria repercussão e engajamento.

“O cara viu que viraram a câmera pra ele e forçou o choro kkkk parabéns, nota 0 pra atuação”, disse um. “Medo de ir na cozinha e encontrar o Saulo chorando”, brincou outro. “A globo tá perdendo esse ator”, afirmou um terceiro. Confira o vídeo abaixo:

É válido dizer que na última semana, por meio de sua página no Instagram, Gabi Brant publicou uma foto em comemoração de 1 mês de vida de Davi. Na imagem, o casal aparece enchendo o herdeiro de beijos, além de celebrar a data especial com um pequeno bolo.

“Um mês. Só Deus sabe o quanto eu sou grata pela família que Ele me deu. Homens da minha vida”, chegou a escrever Gabi, na legenda da imagem publicada na rede social.

NASCIMENTO DO FILHO

Davi, filho de Saulo Poncio e Gabi Brandt, tem pouco mais 1 mês, mas já possui 974 mil seguidores no Instagram, até momento da publicação desta matéria.  O perfil foi criado pelos pais em dezembro de 2018, quando ainda estava na barriga da mãe.

A criança nasceu no dia 5 de julho na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A informação da chegada do bebê foi anunciada por Saulo, integrante do grupo Um44k, em seu perfil nas redes sociais. “Bem-vindo ao mundo, meu filho”, disse ele.

+Jerry Smith se pronuncia após boatos de traição e história macabra sobre seu namoro deixa público perplexo

+Débora Nascimento é defendida pelo pai, que é delegado, na Record: “Como José Loreto teve coragem?”

+Tata Wenerck mostra barrigão de 7 meses de gravidez e sensualiza em lugar inacreditável

Gabi usou a rede social e contou após o parto: “Nunca imaginei que seria possível sentir um amor tão forte. Minha vida mudou para sempre!”.

Saulo Poncio e Gabi Brant (Foto: Reprodução)
Saulo Poncio e Gabi Brant (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics