Celebridades

CelebridadesSaulo Poncio

Saulo Poncio é desmascarado e massacrado por funcionário após ter vídeo íntimo vazado

Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/ Instagram)
Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/ Instagram)
Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)
Saulo Poncio e Gabi Brandt estão casados desde janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Saulo Poncio foi desmascarado pelo funcionário de um hotel após supostamente ter traído Gabi Brandt e ter feito o atendente ser demitido.

Saulo Poncio acaba de ser protagonista de mais uma polêmica envolvendo sua relação com Gabi Brandt, sua esposa e mãe de Davi, seu filho de apenas 1 mês de vida. O famoso teve uma noitada com mulheres exposta pelo ex-funcionário de um hotel em que ele se hospedou, e acabou fazendo com que o rapaz fosse demitido de suas funções por isso.

+ Bruna Marquezine e Neymar tem reaproximação apontada após atitude desrespeitosa de famoso da Globo

+ Paulo Gustavo anuncia nascimento de dois filhos com o marido após passar por drama

+ Henrique Fogaça causa extrema emoção ao mostrar conquista da filha portadora de deficiência

Chamado Douglas Dias, o jovem de Limeira, em São Paulo, usou suas redes sociais para se vingar do cantor, que ficou enfurecido ao descobrir que sua suposta traição foi compartilhada com outras pessoas além do funcionário do hotel. O rapaz revelou que tudo aconteceu no dia 26 de junho e ele ainda teve companhia de Luan, sua dupla na banda Um44k, tudo através de Stories no Instagram.

Veja também

Saulo Poncio e o amigo fizeram check in no estabelecimento e pediram para que os atendentes esperassem as duas garotas, que chegaram de táxi e tiveram que ter os celulares confiscados, para “não ter um outro caso Neymar“. Os dois funcionários do hotel pagaram o transporte das meninas com o cartão deixado pelo artista e elas entraram no quarto.

Saulo Poncio foi flagrado em vídeo supostamente traindo Gabi Brandt (Foto: Reprodução/ Instagram)
Saulo Poncio foi flagrado em vídeo supostamente traindo Gabi Brandt (Foto: Reprodução/ Instagram)

Douglas Dias usou vídeos das câmeras de segurança para corroborar a sua versão contra o cantor, que já havia sido visto com outras meninas no dia em que Gabi Brandt deu à luz seu filho. O funcionário tirou uma foto dos celulares das jovens, e esse registro acabou nas mãos do ricaço.

+ Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terão término de casamento conturbado, diz sensitiva

Saulo Poncio, para quem não sabe, está casado desde janeiro e é um dos envolvidos no caso que agitou o mundo dos famosos no ano passado, quando Letícia Almeida engravidou de seu próprio concunhado.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários