Celebridades Saulo Poncio

Saulo Poncio é detido pela polícia, sofre apreensão e Gabi Brandt se desespera

Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)
Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/ Instagram)

Saulo Poncio acabou se envolvendo em uma nova polêmica e dessa vez até a polícia estava no meio

Saulo Poncio acabou vendo seu nome envolvido em uma nova polêmica após ter se encrencado com a polícia que estava de patrulha perto da sua casa.

O cantor foi parado por uma blitz da Lei Seca, mas diferente do que acontece com outros artistas, que são pegos no testo do bafômetro, o problema com Saulo Poncio foi outro.

+Após briga fatal com Marcos Mion, máscara de Luciano Huck cai e passado vem à tona

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane sofre grave acidente e faz último pedido para Maria da Paz

+Duda Nagle, Paixão de A Dona do Pedaço, flagra Sabrina Sato e Moniza Iozzi brigando e expõe tudo

Ele estava num carro ao lado da sua esposa, a digital influencer Gabi Brandt quando foi parado por uma blitz da Lei Seca. Ele soprou o bafômetro e o teste deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

O problema com Saulo Poncio foi a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que foi apreendida após os policiais constatarem que ela se encontrava vencida há algum tempo.

Após a apreensão, Gabi Brandt, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, comentou a o problema enfrentado por Saulo Poncio com os policiais.

“Impressionante! Todo dia eu saio com a habilitação. Esqueço um dia, vou na esquina de casa e o que acontece? Lei Seca”, disparou ela em rede social.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, para que o carro não fosse apreendido, seria necessário que outro condutor habilitado para conduzir o veículo, acontece que Gabi Brandt estava em a sua carteira de motorista e precisou ligar para a cunhada, Sarah Poncio, para pedir ajuda.

Sarah Poncio chegou ao local para tirar o carro e Gabi Brandt mostrou o momento em suas redes sociais, onde a irmã de Saulo Poncio aparece ainda de pijama dirigindo para os dois.

Gabi Brandt ainda revelou que a cunhada estava um tanto “brava” por ter que saído de casa às pressas para salvar o casal.

Ainda segundo informações de Fábia Oliveira, Saulo Poncio precisou desembolsar R$ 293,47 por conta da CNH vencida e R$ 88,38 pelo não porte da CNH naquele momento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.