Celebridades

CelebridadesSaulo Poncio

Saulo Poncio é exposto pelo próprio pai e verdade é escancarada

Saulo Poncio é acusado de fazer encenação para câmeras (Foto: Reprodução)
Saulo Poncio é acusado de fazer encenação para câmeras (Foto: Reprodução)

O pai de Saulo Poncio abriu o jogo, falou sobre sua fábrica de cigarros e opinou sobre as traições de seu filho

O pastor Marcio Poncio, pai de Saulo e Sarah Poncio, deu uma entrevista ao canal Na Real com Bruno De Simone e nela falou sobre diversos assuntos polêmicos que rondam a família sobre seus filhos.

No ano passado, o pastor celebrou o primeiro casamento gay e falou sobre o assunto. “Recebi um monte de pedradas por ter feito isso. Mas como é que eu ia falar não? Se eu falasse não, estaria julgando e separando ele dos demais. Acredito que o fato de ter feito o casamento dele não estou jogando ele no céu nem no inferno; é uma cerimônia, uma bênção. Estou entregando nas mãos de Deus. E esse julgamento de quem é certo, de quem merece ou quem não merece, a gente deixa nas mãos de Deus”, disse Marcio Poncio em entrevista.

Marcio Poncio, pai de Saulo Poncio, comentou sobre a fábrica de cigarro em que é dono. “Na verdade, meu primeiro emprego foi numa fábrica de cigarro. Eu acreditei que aquela porta era Deus que estava abrindo e ingressei nela. Todos os meus amigos falavam que eu estava trabalhando na casa da chupeta do diabo. Fui crescendo nos cargos e depois abri a própria distribuidora até que hoje a gente tem uma indústria de cigarro. Venho na presença de Deus até hoje e não me incomodo, não tenho problema nenhum de falar. Eu estaria desconfortável se eu fosse um pastor que não trabalhasse, que vivesse do evangelho. Mas fico bem confortável no sentido de ser um empresário e nunca ter recebido um salário de igreja”, disse o pastor.

Veja também

Sobre as atitudes de Sarah e Saulo, o pastor Marcio Poncio, disse que os atos do filho não o ofendem. “Eu não posso me sentir ofendido. Não me sinto traído por uma coisa que o Saulo ou a Sarah venha a fazer. Ele tem o direito de fazer o que ele quiser, a Sarah também”, disse o pastor.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários