Celebridades Saulo Poncio

E lá vamos nós… Saulo Poncio e Gabi Brandt ressurgem juntos e em clima romântico

Saulo Poncio foi flagrado em vídeo supostamente traindo Gabi Brandt (Foto: Reprodução/ Instagram)
Saulo Poncio foi flagrado em vídeo supostamente traindo Gabi Brandt (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois rumores de divórcio após incontáveis traições, Gabi Brandt reapareceu ao lado do pai de seu filho

O cantor Saulo Poncio publicou uma foto ao lado de sua esposa, Gabi Brandt, que acabou se tornando um dos assuntos mais comentado nas redes sociais. A ex-participante do De Férias com o Ex Brasil e o cantor da banda Um44K, vive um relacionamento extremamente conturbado com inúmeras acusações de traição contra o cantor.

“Jovens pais”, escreveu ele na legenda do post, onde aparece de sunga, enquanto Gabi aparece com um top preto e shorts bem curtos. Nos comentários da foto, postada no Instagram, muita gente elogiou o casal aparecendo junto, ao mesmo tempo em que muitos também fizeram críticas.

“Coragem, porque noção essa Gabriela não tem”, disse uma internauta. “Gabriela, você não merece mais ser defendida”, argumentou outra. “Tomara que agora você tome jeito”, pediu outra, referindo-se a Saulo. A última crise entre o casal ocorreu depois de o cantor estar em uma balada e aparecer um vídeo dele na internet “cantando” uma outra menina.

Os dois nunca confirmaram se realmente se separaram ou não. A galera do Twitter não esqueceu as traições de Saulo e relembrou em uma sequência de posts do Twitter as puladas de cerca dele, que podem ter motivado a crise ou término da relação.

Em janeiro, o pastor Márcio Poncio, pai de Saulo, comentou que o casal continuava junto. Esse mês, no entanto, Márcio afirmou nas redes sociais que Saulo e Gabi enfrentavam uma crise no casamento. “Faz parte, mas acho que vão superar. É o que espero e torço. No momento, Saulo está meio perdido. Não podemos cobrar muita coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento”.

“Gabi está bem. Estamos cuidando dela com todo o cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha e vamos fazer de tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com o Saulo ou não”, concluiu o pastor.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.