Celebridades Saulo Poncio

Saulo Poncio ignora escândalo de suposta traição e surge em momento íntimo

Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)
Saulo Poncio e Gabi Brandt estão casados desde janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Saulo Poncio fez sua primeira publicação nas redes sociais desde que a nova suposta traição a Gabi Brandt foi divulgada por Douglas Dias.

Saulo Poncio se pronunciou pela primeira vez, nesta segunda-feira (19), após ter seu nome envolvido em um escândalo da traição divulgado nas redes sociais. O marido de Gabi Brandt, entretanto, fingiu que nada estava acontecendo e apenas mostrou um momento dando um banho do filho, Davi, de 1 mês de vida.

+ Saulo Poncio é desmascarado e massacrado por funcionário após ter vídeo íntimo vazado

+ Bruna Marquezine e Neymar tem reaproximação apontada após atitude desrespeitosa de famoso da Globo

+ Paulo Gustavo anuncia nascimento de dois filhos com o marido após passar por drama

O cantor usou os Stories de seu Instagram para mostrar um momento com o herdeiro enquanto cantava. Isso após ele decidir bloquear os comentários de suas publicações, já que ele estava recebendo constantes ataques do público, que já cobrava atitudes mais sérias dele com a companheira.

Saulo Poncio, para quem não sabe, fez Douglas Dias, de 21 anos, ser demitido de um hotel após ter uma suposta traição divulgada pelo profissional. O rapaz ficou encarregado de pagar o táxi de duas meninas que chegaram ao estabelecimento com o cartão do famoso, e assim que confiscou os celulares delas, tirou uma foto dos aparelhos e mandou em um grupo de WhatsApp.

Saulo Poncio e Davi em post após polêmica estourar na mídia (Foto: Reprodução/Instagram)
Saulo Poncio e Davi em post após polêmica estourar na mídia (Foto: Reprodução/Instagram)

A atitude do rapaz acabou caindo nas mãos do cantor, que se enfureceu e decidiu cobrar explicações, fazendo com que o jovem fosse desligado de suas funções. Como forma de vingança, Douglas decidiu mostrar imagens das câmeras de segurança do hotel, revelando tudo o que o marido de Gabi Brandt e seu amigo, Luan, fizeram durante a madrugada com meninas em Limeira, São Paulo.

+ Henrique Fogaça causa extrema emoção ao mostrar conquista da filha portadora de deficiência

Saulo Poncio já havia se envolvido em um escândalo há alguns meses, quando foi flagrado com outras meninas nas ruas de Florianópolis, Santa Catarina, e foi acusado de infidelidade. Na época, sua esposa já estava em estágio avançado da gravidez de seu filho com a famosa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO