Celebridades Saulo Poncio

Saulo Poncio prova que polêmicas vem de berço após história de seu pai ser revelada

Marcio e Saulo Pôncio (Foto: Reprodução)
Marcio e Saulo Poncio (Foto: Reprodução)

O patriarca da família mais polêmica e midiática do país provou que os escândalos da família são hereditários

O pastor Marcio Poncio, pai de Saulo e Sarah Poncio, deu uma entrevista ao canal Na Real com Bruno De Simone e nela falou sobre diversos assuntos polêmicos que rondam a família sobre seus filhos.

No ano passado, o pastor celebrou o primeiro casamento gay e falou sobre o assunto. “Recebi um monte de pedradas por ter feito isso. Mas como é que eu ia falar não? Se eu falasse não, estaria julgando e separando ele dos demais”, afirma o pai de Saulo.

“Acredito que o fato de ter feito o casamento dele não estou jogando ele no céu nem no inferno; é uma cerimônia, uma bênção. Estou entregando nas mãos de Deus. E esse julgamento de quem é certo, de quem merece ou quem não merece, a gente deixa nas mãos de Deus”, prosseguiu Marcio Poncio.

Marcio Poncio é pastor e pai do cantor Saulo (foto: divulgação)
Marcio Poncio é pastor e pai do cantor Saulo (foto: divulgação)

PASTOR PAI DE SAULO É DONO DE UMA FÁBRICA DE CIGARROS

Marcio Poncio, pai de Saulo Poncio, comentou sobre a fábrica de cigarro em que é dono. “Na verdade, meu primeiro emprego foi numa fábrica de cigarro. Eu acreditei que aquela porta era Deus que estava abrindo e ingressei nela. Todos os meus amigos falavam que eu estava trabalhando na casa da chupeta do diabo. Fui crescendo nos cargos e depois abri a própria distribuidora até que hoje a gente tem uma indústria de cigarro. Venho na presença de Deus até hoje e não me incomodo, não tenho problema nenhum de falar. Eu estaria desconfortável se eu fosse um pastor que não trabalhasse, que vivesse do evangelho. Mas fico bem confortável no sentido de ser um empresário e nunca ter recebido um salário de igreja”, disse o pastor.

Sobre as atitudes de Sarah e Saulo, o pastor Marcio Poncio, disse que os atos do filho não o ofendem. “Eu não posso me sentir ofendido. Não me sinto traído por uma coisa que o Saulo ou a Sarah venha a fazer. Ele tem o direito de fazer o que ele quiser, a Sarah também”, disse o pastor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.