Celebridades

CelebridadesSaulo Poncio

Amém? Em plena páscoa, Saulo se reconcilia com Gabi Brandt e assume erros

Saulo Poncio fez longo desabafo com Gabi Brandt - Foto: Reprodução/Instagram
Saulo Poncio fez longo desabafo com Gabi Brandt – Foto: Reprodução/Instagram
Saulo Poncio fez longo desabafo com Gabi Brandt - Foto: Reprodução/Instagram
Saulo Poncio fez longo desabafo com Gabi Brandt – Foto: Reprodução/Instagram

Em um autêntico milagre de páscoa, o cantor admitiu que errou em todos os sentidos e decidiu pedir perdão

A novela do casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt está longe do fim. Depois de passar um tempo no monte rezando durante a quarentena e tirar a barba, Saulo mudou completamente.

Depois de tantas polêmicas envolvendo o nome do cantor da UM44K durante o carnaval, Saulo e Gabi já vinham demonstrando uma aproximação. Saulo chegou a postar uma foto com a mãe de seu filho e com a legenda “jovens pais”.

A foto já dava indícios dos rumos do casal e do que realmente estava acontecendo. Pouco tempo depois, Saulo fez uma live e Gabi Brandt fez questão de divulgar em suas redes sociais, mas o chocante foi ver que o casal estava de alianças.

Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)
Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)

Saulo retomou seu casamento

Saulo publicou em suas redes sociais diversas fotos com Gabi e o filho, além do seguinte desabafo:

“O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento.
O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim.

Veja também

Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, nao fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira”, revelou o marido de Gabi Brandt.

“Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente DELE! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta”, escreveu o Saulo, que faz parte da dupla UM44K com Luan.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários