
Silvio Santos no comando de seu programa dominical
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT fechou o mês de abril na vice-liderança em São Paulo e na média nacional do Ibope e completou 13 meses à frente da Record no Ibope na média das 24 horas.
A emissora de Silvio Santos foi vice-líder 6,1 pontos na média das 24h em abril na Grande SP, contra 5,3 pontos da Record, terceira colocada, e 13,6 pontos da Globo, que segue em primeiro lugar isolado, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin. Comparando com o mesmo mês do ano passado, o SBT teve um crescimento de cerca de 25% em seus índices.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, as concorrentes ficaram para trás no crescimento. Na comparação com abril de 2017, a Record apresentou aumento de 14% em sua audiência, passando de 4,7 para 5,3 pontos de média. Já a Globo, teve uma pequena queda de 2%: caiu de 13,8 para 13,6 pontos de média.
+ Silvio Santos dá formato consagrado por ele para filha Patrícia Abravanel apresentar no SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vexame de Dorival Jr. faz Globo arrebentar em horário nobre e rasteira joga Record na lama: Audiências 25/3
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
MÉDIA NACIONAL
No Painel Nacional de Televisão (PNT), que representa a média das 15 praças medidas pela Kantar Ibope em todo o Brasil, o SBT continua na vice-liderança, mas com vantagem menor.
Na média nacional, o canal de Silvio Santos alcançou 5,6 pontos em abril na média das 24 horas. A Record ocupou a terceira posição, com 5,3 pontos e a Globo seguiu líder isolada com 13,8 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 248.7 mil no PNT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE