SBT

SBT acredita que “Poliana” será sua novela de maior sucesso da história

Na foto: elenco posa com diretor-geral de teledramaturgia, Reynaldo Boury, e com diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio. Crédito: Divulgação/SBT

O SBT já começou a trabalhar em sua próxima novela, “As Aventura de Poliana”, substituta de “Carinha de Anjo”. E, com isso, o canal escolheu quem vai estrelar o folhetim.

De acordo com informações já divulgadas, quem vai protagonizar a novela será Sophia Valverde. Além dela, Larissa Manoela, João Guilherme, a youtuber Flávia Pavanelli e Igor Jansen estarão em destaque em “Poliana”.

+Conheça Sophia Valverde, a protagonista de “As Aventura de Poliana”

A novela está sendo escrita por Íris Abravanel e substituirá “Carinha de Anjo”. A previsão de estreia é para o início de 2018. A emissora, inclusive, está apostando que a trama será a de maior sucesso da história da teledramaturgia do canal.

sbt
Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Segundo o site Meio e Mensagem, o folhetim será inspirado em um livro, mas contará com núcleos inéditos e contemporâneos. Pelégio, diretor da emissora, optou por não esconder a expectativa do canal de Silvio Santos em relação à nova trama. “Acho que será a novela de maior sucesso do SBT. Tem todos os ingredientes necessários”, aposta.

É bem verdade que o SBT  contou com o respaldo dos textos mexicanos para, a partir daí, criar as versões nacionais das novelas, algo que não acontecerá com “As Aventura de Poliana”. Dessa forma, será um desafio e tanto para a emissora de Silvio Santos.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.